- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PSB pode exigir que Zé do Coco, Zé Mendonça e Eurivaldo Gomes se candidatem à deputado federal

Mais Lidas

Na edição nº 4.842 do Jornal do Tocantins desta terça-feira, 9, a coluna Antena Ligada, na pagina 4, assinada pelo jornalista Lailton Costa, trás uma informação importante sobre o futuro político do presidente da Câmara Municipal de Araguatins, Zé do Coco(PSB) e dos vice-prefeitos Eurivaldo Gomes e Zé Mendonça, de Tocantinópolis e Augustinópolis respectivamente. Segundo Lailton Costa, o PSB pode exigir que os três sejam candidatos a deputado federal.

O jornalista das Organizações Jaime Câmara levanta uma tese de que a executiva nacional do PSB – Partido Socialista Brasileiro, estaria cobrando no Tocantins a formação de um palanque próprio para dar sustentação a candidatura do presidenciável Ciro Gomes.

Se caso a articulação vier a vingar e o PSB apesar de estar conversando com os outros partidos no Estado, lançar candidato a governador, a possível chapa seria: Laurez Moreira para governador, Neilton Araújo vice-governador, para o senado Alan Barbiero(Reitor da UFT) e Herbert Barros(Ex-secretário de segurança pública). A chapa de deputa federal seria composta por Wanderlei Barbosa(Presidente da Câmara de Palmas), Hider Alencar(Ex-prefeito de Paraíso e ex-deputado), Nezinho Alencar(Ex-deputado e suplente de senador), Osvaldo Mota(Ex-deputado), Palmeri Bezerra(Ex-deputado), Eurivaldo Gomes(Vice-prefeito de Tocantinópolis), Zé Mendonça(Vice-prefeito de Augustinópolis), além de Zé do Coco(Presidente da Câmara de Araguatins). A chapa ficaria completa com outros 40 candidatos a deputado estadual.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias