- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Quebradeira de coco do Bico realiza palestra no DF

Mais Lidas

A quebradeira de coco Raimunda Gomes da Silva participou ontem da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental, que começou ontem, em Brasília. Durante a programação teve apresentações de canto e dança, além de muitos alertas em relação ao futuro do planeta. O evento vai até o dia amanhã, 12.

Raimunda foi a segunda palestrante do dia e usou palavras simples para emocionar. A quebradeira de coco luta a favor das mulheres da região do Bico do Papagaio, em defesa do cerrado e das atividades envolvendo o babaçu. Durante sua palestra, a quebradeira de coco, falou da importância da conscientização da necessidade de se lutar por um Brasil melhor.

Raimunda, que foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz, fez uma advertência que no futuro as pessoas só verão os animais, como o papagaio, pintado na parede. Para ela, são as próprias pessoas que estão destruindo a terra. Segundo a assessoria de comunicação da Agência de Saúde, que promoveu o evento, a simplicidade da quebradeira de coco arrancou aplausos da platéia. (Isabelle Bento com informações da assessoria)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias