- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Quintanilha se reúne com diretores regionais de ensino. Neiva participa

Mais Lidas

Na tarde de sexta-feira, 18, o novo secretário da Educação e Cultura, Leomar Quintanilha, se reuniu com os diretores regionais de Ensino do Tocantins. Na oportunidade, ele solicitou que todos façam diagnóstico da sua Diretoria, o que está sendo desenvolvido e quais são as perspectivas do setor. Na reunião, o secretário reiterou que serão introduzidas algumas modificações no ensino tocantinense e que em breve deverá apresentar uma proposta ao governador interino Carlos Henrique Gaguim.

A diretora regional de Araguatins, Neiva Almeida de Miranda, compareceu a reunião e se colocou a disposição do novo secretário. Informações dão conta que deputados e o prefeito Rocha Miranda estariam de olho na vaga de Neiva. Dois diretores de ensino já foram substituídos.

- Publicidade -spot_img

5 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renato

Esse jornalista deveria antes se informar para publicar. Nenhum diretor regional foi substituído até o momento. Como quer ter credibilidade se pública fatos que não são reais. Se ocorrer a substituição da professora neiva será uma pena, pois ela atende a função onde tá, e esse capricho politico só trás desgaste a todos nós professores. Porque não nos perguntam que somos os interessados se somos a favor dessa troca? Nós professores não podemos ser ouvidos? Só querem nos ouvir quando tão pedindo votos? Que Brasil é esse? Ou melhor que Tocantins é esse?

Agripino Serafim Modesto

Me desculpe Sr. Renato. Tem que substituir alguns delegados sim, inclusive a Neiva que está aqui ha muito tempo. Vamos substituir sim por uma pessoa daqui. Araguatins tem nomes à altura do Cargo. Um nome que muito bem nos representaria é o do Prof. Aldivino, candidato do nosso Prefeito Rocha. Aldivino dispensa comentários. É preparado, tem cursos de pós-graduação, é diplomado pela Escola Superior de Guerra, foi gestor público federal por 25 anos e tem experiência de sobra. Chega de Augustinópolis meter o bico onde não deve. Encaixem a Neiva como Assessora parlamentar na Assembléia.
Sr. Renato, me desculpe mais uma vez, pois você deve ser de Augustinópolis. Mil perdões…..

Maisa

A Neiva, nunca teve preparo para assumir a cadeira de Diretora Regional. Ela é perseguidora, mentirosa e incompetente,( vejam o curriculo, formada em filosofia pelo Ceará e sem presença!!!!!) Sinto muito, mas a maioria dos comentários e votos a favor dela todos nós sabemos que é pressão para que os mesmos se mantenham nos cargos em que estão. O que tem de novo na Regional? Não são nada mais, nada menos, atos da SEDUC e do Governo Federal. Aqui na Região temos pessoas competentes sim. A Angelica desde de sempre não vai concorrer, a Raimunda e o Pof. Aldivino ja estâo querendo a Regional desde que a Maria Elisa saiu. Onde estão: a Irenildes, a Socorro, a Josinete, a Cidinha, a Marli, a Dilvania, o Paulon. Bem, em toda a regional tem pessoas muito competentes poderia citar uns 20, mas…parecem que esqueceram de procurar…..

maysa, além disso ha mais....

D. maysa a filha dessa “senhora’ atrapalha a sala de aula dela todinha! Fica andando pela sala, atrapalhando os colegas e os professores que não teem coragem de se opor a Diretora de Ensino, com razão, a gente entende pois todos precisam trabalhar.
A menina senta na primeira carteira, mas anda a sala toda, senta no fundo com uma coleguinha e fica de papo, coloca os pés sob a carteira, e o pior: ela não entrega os trabalhos no prazo estabelecido!
Engraçado é que quando é ela, a desculpa é aceita. Quando são os outros….são os outros!
Teve professor que já foi questionado pela Sra. neiva quando sua filhota não tirou 10 na materia….A turma dos setimos anos NÃO TEM OS LIVROS DE CIENCIAS a qual já foi questionado ao MEC e o mesmo confirma que enviou em quantidade suficiente para todos. MAS ADIVINHA QUEM NA SALA DE AULA DA MENINA TEM O LIVRO??? SOMENTE A FILHA DA NEIVA, CLARRRRRROOOOOOOO…………
É porque a mãe dela é imparcial, muito justa com todos e não favorece ninguém??????
Me poupem dessa mulher!!!!!!!

eu mesma

Gente a nova diretora regional de ensino é a Sr. Lucia Lopes, parem de brigar por nomes que não estão nem um pouco cotados para esta vaga. Sr. Lucia (minha amiga particular) é a mais nova Diretora Regional de ensino, e sabe da onde ela é??? da nossa querida cidade de Buriti do Tocantins. Só quero deixar bem claro que ela sim é uma pessoa extremamente competente. bem só pra finalizar quero expressar minha repulsa a uma bacteria chamada Neiva, isso mesmo “bacteria”, mal educada, sem presença, perseguidora, e por fim INCOMPETENTE !!! Fora Sr. Bacteria… já estava mais que na hora!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias