- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Reafirmo todas as minhas palavras em defesa do deputado Filipe Martins”, dispara Eduardo Siqueira Campos

Mais Lidas

Sobre o episódio de constrangimento sofrido pelo deputado federal, Filipe Martins, na última sexta-feira, 7, em carreata do seu partido o PL, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonado, onde o parlamentar foi barrado e proibido de participar, o pré-candidato a prefeito de Palmas, pivô da situação, se manifestou nesta terça-feira, 11.

É importante ressaltar que a determinação de barrar Filipe, não partiu de Jair Bolsonaro, mas da direção estadual do PL, comandada pelo senador Eduardo Gomes.

Com a palavra, Eduardo Siqueira Campos:

Sobre minha manifestação em reunião realizada no último sábado, 08/06, reafirmo todas as minhas palavras em defesa do deputado Filipe Martins, ditas propositalmente na presença de seus pais, o pastor Amarildo Martins, pastora Maria Barbosa e de seu filho, um jovem de apenas 16 anos.

Antes de ser um companheiro político, Filipe Martins é um amigo pessoal. O deputado foi submetido a uma situação altamente constrangedora durante a comitiva do PL Nacional em Palmas, que atinge diretamente a imagem e a honra do parlamentar.

Reitero a minha intenção deixar claro que considero contraditório a imprensa sugerir ou propagar que a atitude contra o deputado deu-se em razão de seu voto pelo DPVAT.  Esta suposição não se sustenta, já que parlamentares que tiveram acesso permitido na comitiva votaram da mesma forma ou omitiram-se nesta votação. Se a questão é sobre  fidelidade partidária, deveriam levar em consideração, por exemplo, o voto de Filipe Martins  sobre a Reforma Tributária, uma matéria de muito maior importância e repercussão, em que Filipe seguiu as determinações do PL, ao contrário de outros.

Portanto, reafirmo a minha solidariedade ao deputado Filipe Martins e meu repúdio à tentativa de nacionalizar uma eleição que é municipal.                                     

Ao meu ver, Palmas precisa discutir soluções para o cotidiano dos nossos cidadãos, debater propostas e soluções para os nossos problemas. Isso não se dará por influências externas, mas sim pelo debate democrático que mostrará quem tem experiência  comprovada e mais capacidade de realizações.

Eduardo Siqueira Campos
Pré-candidato a Prefeito de Palmas

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias