Connect with us

Pará

Remo vence Paysandu no Re-Pa por 3 a 2

Publicado

em

Conhecido como Clássico Rei da Amazônia, o duelo Re-Pa foi emocionante neste sábado à noite no Mangueirão. Com um final de arrepiar, o Remo venceu o Paysandu por 3 a 2 e de quebra assumiu a liderança provisória do Grupo A, com 16 pontos, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O rival continua com 11 pontos, em quinto lugar.

EMOÇÕES NO FINAL

As emoções saíram no segundo tempo. O Remo abriu dois gols de vantagem, com Hélio Borges e Marlon. Mas o Paysandu reagiu, diminuiu com Wesley Matos aos 37 e empatou com Nicolas aos 41 minutos. Três minutos depois, aos 44 minutos, Wallece marcou o terceiro gol remista e garantiu a vitória.

O Remo, neste domingo, vai torcer pelo empate no clássico nordestino entre Ferroviário-CE, com 14, e Santa Cruz, com 15 pontos, e o Vila Nova-GO completa o G4 com 13 pontos.

CLÁSSICO TRADIÇÃO

Outros dois jogos foram disputados pelo Grupo A, com vitórias dos mandantes. Na Paraíba, no Clássico Tradição, o Treze fez 2 a 0 em cima do Botafogo, enquanto na Arena da Amazônia, o Manaus venceu o Imperatriz por 1 a 0.

Após estes resultados, o Manaus é sexto com 11, o Botafogo é oitavo com 8 e o Treze segue na penúltima posição mas agora com sete. O Imperatriz continua na lanterna com apenas um ponto.

DUELO GAÚCHO

No único jogo válido pelo Grupo B, no estádio Passo D’Areia, o São José venceu o Ypiranga, por 2 a 0, em duelo gaúcho, saltando duas posições. Com 11 pontos aparece em sexto lugar. O Ypiranga, mesmo com a derrota, segue na vice-liderança com 17 pontos. O Brusque lidera com 19 pontos.

A rodada ainda terá três jogos no domingo e dois na segunda-feira. Nesta primeira fase da Série C, os 20 clubes estão divididos em dois grupos de dez, os quais foram divididos conforme as regiões do País.

Dentro das chaves, enfrentarão os próprios rivais em ida e volta. Os quatro primeiros colocados vão avançar à segunda fase, enquanto os dois piores serão rebaixados à Série D.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

MARABÁ: Corpo de homem que caiu de ponte e desaparece no rio Itacaiúnas é localizado

Publicado

em

O Corpo de Bombeiro do Pará localizou na tarde deste sábado o corpo do idoso José Ribeiro de Cristo, de 64 anos que estava desaparecido deste a sexta-feira (22) quando a vítima caiu de uma ponte sobre o rio Itacaiunas, em Marabá, na região de Carajás, estado do Pará. O corpo foi encontrado por volta das 16h30 da tarde próximo a orla da cidade.

O idoso era natural da cidade de rio branco do sul, no Paraná, estava visitando a família na cidade paraense. Na sexta-feira (22) quando ia ao aeroporto comprar a passagem de volta para sua cidade, parou para registrar as belezas do rio Itacaiunas quando se desequilibrou e caiu a uma altura de 15 metros. Tudo foi filmado pela sobrinha do idoso que estava no local e chegou a alertar sobre o perigo.

O corpo do turista foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal de Marabá.

Continue lendo

Pará

MARABÁ: Ex-deputado Olávio Rocha morre vítima de Covid-19

Publicado

em

Morreu na madrugada de sábado, 23, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Rondon do Pará, Olávio Rocha, de 82 anos. A cauda da morte foi complicações provocadas pela Covid-19.

Ele estava internado em Marabá, na região de Carajás, onde residia.

Olávio Rocha foi eleito prefeito em 1988 e deputado federal no ano de 1994.

Continue lendo

Pará

Vila goleia Remo e fica perto do título da Série C

Publicado

em

Em um jogo de um dono só, o Vila Nova goleou o Remo e se aproximou muito de se tornar campeão do Brasileiro Série C 2020. Em partida no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila venceu por 5 a 1.

Gilberto Alemão abriu o placar para o Remo. Talles, duas vezes, e Alan Mineiro, ainda no primeiro tempo, viraram o jogo para o Vila Nova. No segundo tempo, o artilheiro Henan deixou sua marca duas vezes, chegou ao seu 10º gol na Série C e fechou o placar.

Com o resultado, o time colorado pode perder por até três gols de diferença no próximo sábado, em Belém, para ficar com a taça. Ao Remo cabe vencer por quatro gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis ou golear o Vila Nova pela margem de cinco gols e ser campeão no tempo normal.

A partida de volta, acontece no no estádio Mangueirão.

Continue lendo
publicidade Bronze