Durante esta semana, o secretário do polo da Faculdade CNA em Palmas, Leonardo Shakespeare, participou do 2° Encontro dos Polos, na sede da faculdade em Brasília.

O objetivo do encontro foi de promover a integração e compartilhar o planejamento pedagógico com Gestores/Coordenadores dos polos da instituição. 

Temas como atividades de extensão, processos financeiros, pesquisa de desempenho, ambiente virtual de aprendizagem e atividade supervisionadas foram discutidas durante a programação, bem como a evolução e sucesso da Faculdade CNA no seu primeiro ano.

Segundo Leonardo, um ponto interessante do encontro foi conhecer todo o processo feito pela equipe da faculdade até chegar o material ao aluno. “Entendemos como funciona o caminho percorrido, para que o material seja entregue com excelência. É de fundamental importância essa integração entre os polos e a SEDE para o crescimento da faculdade”, finaliza.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.