- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

RIACHINHO: Advogado denuncia no MPE falta de policiamento

Mais Lidas

Sem títuloO advogado Moisés Marques Ribeiro, propôs no Ministério Público Estadual (MPE) uma Ação Civil Pública, com pedido de antecipação de tutela contra o Governo do Estado, solicitando a imediata instalação de um destacamento da Policia Militar (PM) na cidade de Riachinho, assim como um numero mínimo de 7 policiais militares.

Moisés alegou ao MPE que Riachinho, vive a beira do caos pela falta de segurança publica, e que há mais de 3 anos a cidade não conta com um destacamento da PM, ou sequer um único policial militar. “Riachinho é a única cidade da Região do Bico do Papagaio desprovida de segurança publica por parte do Governo do Estado”, garantiu o advogado.

LEIA A ÍNTEGRA DA AÇÃO

Moisés usou como exemplo, um assalto ao Posto de Atendimento do Banco Bradesco, que aconteceu em 5 de setembro de 2012 quando dois homens em um carro de cor prata renderam um segurança da agência e utilizaram dinamites para explodir o local. “Explodiram literalmente o prédio do banco. Com o impacto da explosão, toda a área do posto foi destruída. Em virtude disto, a direção do Bradesco ameaçou até fechar o posto de atendimento em Riachinho”, disse.

 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

11 Comentários

  1. Muito bem… Riachinho, assim como as demais cidades circunvizinhas geram receitas para o Estado, este por sua vez, virou as costas para o município, deixando de levar policiamento, asfalto e outras necessidades públicas que os cidadãos tanto almejam. Para tapar os buracos da estrada que liga Riachinho a Ananás e aos seus povoados, fomos obrigado a organizar um movimento para o fechamento da BR que liga os municípios. Isso é inadmissível, por que ano que vem os “POLÍTICOS” dizendo: – Essa é a cidade que eu amo, Riachinho, Ananás nos representa, mas depois que ganham “ELES” não representam Ananás, tampouco Riachinho.

    O povo acordou!!

  2. A situação da insegurança no Estado, a gente já sabe como é. As polícias Militar e a Civil precisam de condições para trabalhar. os comandos fazem um bom trabalho, mas precisa do apoio para poder realizar seu planejamento. O problema não é na polícia, mas sim no Governo que não tem colaborado com nada, mas com nada mesmo.

    Abraços Dr. moisés, grande profissional grande amigo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias