Neste domingo, 10, encerrou o Torneio de Futsal Solidário de Riachinho, no Bico do Papagaio. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Paulo Roberto Rodrigues da Costa, teve início na noite de sexta, 8.

Na categoria livre o vencedor foi JK, de Ananás, que venceu o Ieto, também ananaense. Ananás ainda foi campeão feminino. A equipe ganhou do Centro dos Borges. O campeão veterano foi o Piraquê, que venceu o Centro dos Borges.

“Estou muito feliz pela participação de tantas equipes e pelo público, que juntou a paixão pelo esporte e o gesto solidário num só momento”, disse o secretário de esportes de Riachinho, Bilu Fernandes. A entrada para assistir aos jogos custou um kg de alimento não perecível, com a finalidade de preparar cestas básicas e doar às famílias mais carentes do município. (Val Sousa)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.