Connect with us

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” muda candidato a prefeito

Publicado

em

A Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” encabeçada pelo PSD e integrada pelos partidos PL e PT, oficializou na noite desta sexta, 23, a substituição de Valdir Chaves por seu filho Venâncio Chaves.

A mudança aconteceu após a candidatura de Valdir Chaves ter sido indeferida, em razão da queimada de uma roça ocorrida alguns anos atrás, rendendo multas e outras penalidades impostas pelo IBAMA. O empresário chegou apresentar recurso, porém, optou pela renúncia da disputa.

Valdir Chaves fez um discurso emocionado, onde explicou os motivos da mudança. O ex-candidato a prefeito também agradeceu todas as famílias de Riachinho que estão abraçando a campanha e confiando nas propostas.

O novo candidato a prefeito de Riachinho, Venâncio Chaves (PSD), afirmou que está preparado e seguro para disputar as eleições e assumir a gestão municipal com competência. O jovem de 27 anos também fez um discurso emocionado ao lado do pai, afirmando que esse é o maior desafio de sua vida e que não pretende decepcionar.

“É com responsabilidade e compromisso que encaro a maior missão de minha vida. Assim como o meu pai, conheço as necessidades da nossa gente e das áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde, educação, assistência social e agricultura. Com apoio do povo de Riachinho e da Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso”, venceremos estas eleições. É preciso união de todos por uma Riachinho Melhor e mais próspera. Juntos somos mais fortes”, disse o candidato a prefeito. (Com informações de Michelle Brasil)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Bebê de apenas 5 meses morre com Covid-19

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 meses teve morte diagnosticada como sendo por Covid-19. A informação foi divulgada neste sábado, 28, pela secretaria de Estado da Saúde, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

O óbito ocorreu no dia 24 de novembro, no Hospital Municipal de Araguaína.

Esta é a nona morte por Covid-19 no município.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: PM recupera bicicleta roubada e prende suspeito no bairro Boa Vista

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) através do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), norte do Estado, prendeu na noite dessa quinta-feira, 26, um homem de 32 anos acusado de roubar a bicicleta de um menor de 15 anos no Bairro Boa Vista em Augustinópolis.

O pai do menor ligou para a PM e relatou que o homem havia roubado a bicicleta de seu filho que se encontrava estacionada em frente a sua residência naquele setor.
Ainda segundo o pai da criança, seu filho chegou a seguir o autor, mas, acabou sendo ameaçado de morte e resolveu comunicar o caso ao pai.

Para não ser contido, o homem ainda tentou fugir deixando para trás a bicicleta, mas, acabou sendo preso pela PM quando tentava se esconder em um bar. O indivíduo e o objeto do roubo foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo
publicidade Bronze