- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

RIACHINHO: Durante cumprimento de mandado de intimação, homem é flagrado com 3 armas de fogo ilegais

Mais Lidas

Na última quinta-feira, 15, a Polícia Militar, durante um apoio prestado ao Judiciário para cumprimento de mandado de citação/intimação de medida protetiva na cidade de Riachinho, no Bico do Papagaio, localizou no interior da residência do indivíduo, três armas de fogo.

Os policiais encontraram o acusado em sua residência, que após ter sido cientificado do fato pela Oficial de Justiça, este declinou aos policiais que nunca havia agredido sua companheira, com a qual possui um relacionamento de oito anos, disse ainda que possuía três armas de fogo no interior de sua casa apenas para caçar, no Estado do Pará.

Diante das informações os policiais militares solicitaram ao homem de 70 anos que apresentasse a documentação das armas de fogo. Ele informou que não possuía nenhum tipo de documento ou autorização legal para uso e posse das armas e autorizou a entrada dos militares na residência. No local os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 16, além de 12 cartuchos calibre 12 e três cartuchos calibre 16, todos intactos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com as armas de fogo e munições, para a Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde ficou à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias