Connect with us

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Enteado é suspeito de amarrar, espancar e matar idoso

Publicado

em

A Polícia Militar de Riachinho, no Bico do Papagaio, encontrou Raimundo Pereira da Silva, de 65 anos, morto dentro da própria casa em uma das chácaras do assentamento Bacuri, na zona rural da cidade. O idoso estava com os pés amarrados um ao outro e o pescoço amarrado a uma viga do telhado da casa. O corpo tinha sinais de espancamento na parte de trás da cabeça, nos ouvidos e na boca.

A PM foi até o local após uma ligação anônima avisando sobre o homicídio. A principal suspeita é que um enteado de Raimundo Pereira, que não teve o nome divulgado, tenha cometido o crime durante uma discussão.

Parentes do idoso disseram aos militares que ele sofria com problemas psicológicos e as vezes se tornava violento. Em algumas ocasiões teria inclusive ameaçado a esposa com um facão que ele costumava carregar para onde ia.

A PM fez buscas, mas o enteado ainda não foi localizado para prestar os esclarecimentos. O caso foi encaminhado para a investigação da Polícia Civil. O idoso era natural de Tocantinópolis, também no norte do estado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Os familiares informaram ainda que o enteado não tinha muito contato com o idoso antes do crime e que tinha se mudado para o assentamento recentemente, sendo que estava vivendo com a mãe e o padrasto há apenas três dias. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ainda em estado grave, médico diz que na próxima semana Osemar pode estar consciente e fora do tubo

Publicado

em

A última Nota divulgada pela família, ma noite de quinta, dia 24, informa que o empresário Osemar Mousinho, que pretendia disputar a Prefeitura de Araguatins, ainda está na UTI e inconsciente, com quadro estável, porém com boas perspectivas apontadas pela equipe médica

Leia a Nota:

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Pedido de registros de Cláudio e Ian são formalizados junto a Justiça. Conheça os Planos de Governo

Publicado

em

A coligação “Justos Por Araguatins”, integrada por MDB e SD, formalizou, nesta sexta-feira (25), o pedido de registro de candidatura à reeleição de Cláudio Santana (MDB) e de seu novo vice Edgar Tolentino (SD), à prefeitura de Araguatins, no Bico do Papagaio.

O candidatos do PL, Ian Cavalcante e seu vice Milton Jonathan, também oficializaram o pedido

Conforme informado, a documentação foi encaminhada de forma digital, através de sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral, em cumprimento às novas regras definidas em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Os partidos políticos e as coligações têm até o sábado, dia 26, para entregarem requerimento de registro de seus candidatos.

Clique AQUI e conheça o Plano de Governo de Cláudio Santana e AQUI o de Ian Cavalcante.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Justiça cassa Liminar de Júnior Leite e candidato pode ficar fora de eleição

Publicado

em

O Tribunal de Justiça (TJ), por meio da 2ª Câmara Cível cassou a Liminar que garantia ao candidato do MDB, Júnior Leite, a condição de disputar o pleito eleitoral deste ano. A Liminar suspendia a condenação por ato de improbidade administrativa quando Júnior Leite, foi prefeito de Xambioá e não prestou contas de um convênio com a Secretaria do Trabalho e Ação Social do Tocantins (Setas).

A Ação foi ajuizada pelo administração do ex-prefeito, Richard Santiago e causou condenação de 6 anos de inelegibilidade a Júnior Leite.

A decisão pela cassação da Liminar foi unânime da 2ª Câmara Cível.

A defesa de Júnior Leite afirma ainda que o processo não configura enriquecimento ilícito nem dano ao erário e, por isso, é improvável que ele esteja inelegível.

Continue lendo
publicidade Bronze