Connect with us

Bico do Papagaio

RIACHINHO: PM prende autor de homicídio no P.A. Canoa

Publicado

em

Sem título1A Policiai Militar prendeu Raimundo da Conceição Silva (vulgo Raimundo Olhão), 51 anos, na manhã desta quarta-feira, 19, em Riachinho. O referido havia assassinado Eliésio Pereira Lima, 27 anos, com um tiro de espingarda, por volta das 22h30min do domingo, dia 16, no Projeto de Assentamento Canoa (P.A. Canoa) após Lira tentar separar uma briga entre Raimundo e um outro homem.

Eliésio era o dono da mercearia e Raimundo trabalhava com ele. Após a discussão, Raimundo teria ido à sua residência, apanhado uma espingarda, retornado e acertado Eliésio com um tiro. O homem, que já foi vereador em Wanderlândia entre os anos de 2008 a 2012, foi sepultado na segunda-feira, 17.

Raimundo Conceição foi localizado graças a uma denúncia anônima para a Polícia Militar via 190, a qual dava conta de que uma pessoa estranha, portanto uma mochila vermelha estava caminhando em uma estrada próxima ao Projeto de Assentamento Taboca, no município de Angico. Ao fazer uma averiguação no endereço indicado pelo denunciante, os policiais militares suspeitaram de uma mochila vermelha em uma residência, e ao indagaram a dona da casa obtiveram a informação que o indivíduo que havia deixado aquele pertence ali estava tentando contratar um motoqueiro para levá-lo até a cidade de Angico.

Os PMs aguardaram o retorno do indivíduo, e quando o mesmo retornou foi detido, sem resistência, e logo confessou que era o assassino de Eliésio, e que a arma usada no crime estava escondida no mato, próximo de sua residência. Os militares foram até ao local e encontraram uma espingarda calibre 20, marca Rossi, com dois cartuchos intactos, e um facão de aproximadamente 50 centímetros, os quais foram apreendidos. Foi dada voz de prisão a Raimundo, sendo o autor e as armas conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ananás, ao Plantão Policial. Raimundo Conceição foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, e responderá também pelo homicídio que dias atrás praticara. (ASCOM 5ª CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Décima morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, confirmou neste sábado, 23, a décima morte por Covid-19, no município de Esperantina, no Bico do Papagaio.

A vítima é uma mulher de 75 anos, com diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu na quinta, dia 21, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Esperantina soma 374 pessoas que contraíram a doença.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC faz jogo decisivo da semifinal do Tocantinense 2020 neste domingo contra Interporto

Publicado

em

O Campeonato Tocantinense 2020 está de volta neste domingo (24) com o duelo entre Interporto x Tocantinópolis, às 16h (de Brasília), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo é válido pela volta das semifinais, na ida as duas equipes empataram por 0 a 0, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. O jogo será sem a presença do torcedor devido à pandemia da Covid-19.

As duas equipes contrataram e vêm diferentes para este jogo. No TEC, entre as principais contratações estão os atacantes Jeimy (ex-Paysandu) e Gil Macena. O técnico Neto Costa foi mantido à frente da equipe.

Já o Interporto teve mudança na diretoria: O presidente Hélio de Freitas terminou o mandato, e Tita assumiu o cargo (candidato único). O time fez várias contratações e buscou algumas peças que iniciaram a temporada 2020. A diretoria trocou o técnico Roberto Oliveira por Wladimir Araújo. (GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wendell diz que débitos de salários com servidores serão pagos de forma parcelada

Publicado

em

Na manhã desta sexta, 22, o secretário de Administração da Prefeitura de Araguatins, Wendell Miranda, durante entrevista na Rádio Sucesso FM, garantiu que todos os servidores que possuem salários pendentes da gestão passada, irão receber.

O gestor disse ainda, que a quitação dos débitos, acontecerão de forma parcelada.

As dívidas do município com os trabalhadores são relativas ao mês de dezembro e o 13ª, deixados pelo ex-prefeito, Cláudio Santana (MDB).

Ouça os principais momentos da entrevista:

Continue lendo
publicidade Bronze