- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

RIACHINHO: PM prende autor de homicídio no P.A. Canoa

Mais Lidas

Sem título1A Policiai Militar prendeu Raimundo da Conceição Silva (vulgo Raimundo Olhão), 51 anos, na manhã desta quarta-feira, 19, em Riachinho. O referido havia assassinado Eliésio Pereira Lima, 27 anos, com um tiro de espingarda, por volta das 22h30min do domingo, dia 16, no Projeto de Assentamento Canoa (P.A. Canoa) após Lira tentar separar uma briga entre Raimundo e um outro homem.

Eliésio era o dono da mercearia e Raimundo trabalhava com ele. Após a discussão, Raimundo teria ido à sua residência, apanhado uma espingarda, retornado e acertado Eliésio com um tiro. O homem, que já foi vereador em Wanderlândia entre os anos de 2008 a 2012, foi sepultado na segunda-feira, 17.

Raimundo Conceição foi localizado graças a uma denúncia anônima para a Polícia Militar via 190, a qual dava conta de que uma pessoa estranha, portanto uma mochila vermelha estava caminhando em uma estrada próxima ao Projeto de Assentamento Taboca, no município de Angico. Ao fazer uma averiguação no endereço indicado pelo denunciante, os policiais militares suspeitaram de uma mochila vermelha em uma residência, e ao indagaram a dona da casa obtiveram a informação que o indivíduo que havia deixado aquele pertence ali estava tentando contratar um motoqueiro para levá-lo até a cidade de Angico.

Os PMs aguardaram o retorno do indivíduo, e quando o mesmo retornou foi detido, sem resistência, e logo confessou que era o assassino de Eliésio, e que a arma usada no crime estava escondida no mato, próximo de sua residência. Os militares foram até ao local e encontraram uma espingarda calibre 20, marca Rossi, com dois cartuchos intactos, e um facão de aproximadamente 50 centímetros, os quais foram apreendidos. Foi dada voz de prisão a Raimundo, sendo o autor e as armas conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ananás, ao Plantão Policial. Raimundo Conceição foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, e responderá também pelo homicídio que dias atrás praticara. (ASCOM 5ª CIPM)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias