Rio Tocantins na cidade de Tocantinópolis

A partir desta quinta-feira, 19, há a previsão de um aumento no nível de águas do rio Tocantins.  Os dados são divulgados mediante informações do boletim de vazões do  Consórcio Estreito Energia, Ceste. O período oficial é regulado pela resolução nº 376 de 6 de junho de 2011, da Agência Nacional de Águas, ANA.

De acordo com o comunicado do Ceste o nível do rio Tocantins está sujeito a variações significativas para atendimento às demandas do Sistema Interligado Nacional, SIN.

O rio passa por vários município da região do Bico do Papagaio, na divisa com o estado do Maranhão. Moradores de municípios como Aguiarnópolis, Palmeiras, Tocantinópolis, Itaguatins, São Miguel, Praia Norte, Sampaio, Buriti, São Sebastião e Esperantina, além dos que pertencem al Maranhão, devem ficar atentos.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.