Na manhã desta quarta, 14, no Hotel Nacional em Brasília-DF, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), recebeu como filiado o deputado estadual Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins. Ele também foi empossado como o novo comandante do PTB no estado.

Os atos foram chancelados pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, durante a Convenção Nacional da Juventude do PTB.

Roberto Jefferson confirmou a intenção de Antônio Andrade dispurar o Governo em 2020. “Hoje é um dia muito feliz para nós, pois estamos recebendo um antigo companheiro, o Toinho, como é popularmente conhecido no Estado do Tocantins. Ele deseja disputar as eleições para governador, e é fortíssimo candidato. E o que ele veio fazer hoje aqui? Veio abraçar a Juventude do PTB e dizer que ele quer se filiar ao PTB para disputar as eleições no Tocantins pelo nosso partido”, afirmou o líder petebista. (Foto: Mário Agra)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.