Connect with us

Bico do Papagaio

SAMPAIO: Homem é assassinado a golpes de facão durante pescaria

Publicado

em

O jovem André Rodrigues Ferreira, de 27 anos, foi amarrado e assassinado com vários golpes de facão durante uma pescaria com mais dois homens em uma fazenda no município de Sampaio, norte do Tocantins. O caso foi registrado nesta sexta-feira (1) pela Polícia Militar.

O dono da fazenda relatou à PM que os três homens pescavam na região e estavam demorando para retornar à sede. Ele resolveu, então, mandar uma mensagem para um deles, o qual relatou que o colega havia assassinado André.

A PM foi chamada e encontrou a vítima com as mãos amarradas para trás. André foi atingido no ombro esquerdo, no rosto e teve um corte no pescoço. O facão usado no homicídio foi encontrado ao lado do corpo.

Os policiais informaram que fizeram buscas na região, mas não encontraram os homens que estavam com a vítima durante a pescaria. A perícia foi chamada e coletou os elementos que serão usados na investigação do crime.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Araguatins e Sítio Novo tem novas mortes por Covid-19 confirmadas nesta sexta, 5

Publicado

em

O 82º Boletim Epidemiológico de Notificações da Covid-19, divulgado nesta sexta, 5, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa mais uma morte em Araguatins por Covid-19, elevando o número de óbitos para 13.

Segundo a SES, o paciente é do sexo masculino, tinha 67 anos e faleceu na terça-feira, dia 2.

Já a morte do paciente de Sítio Novo, foi confirmada na noite de quinta, 4, por meio do Boletim Municipal. A vítima estava internada na cidade de Imperatriz-MA e ainda não teve seu óbito acrescentado ao Boletim Estadual do Tocantins.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Secretário de Saúde testa positivo para Covid-19

Publicado

em

O secretário municipal de Saúde de Araguatins, Natividade Alves Palma, testou positivo para Covid-19.

A Secretaria Municipal de saúde (SEMUS), informou que o gestor da pasta se afastou do trabalho presencial, ainda quando sentiu os primeiros sintomas, com fins de garantir que a não contaminação no ambiente de trabalho aos demais servidores.

Ao todo, Araguatins possui 83 casos confirmados da doença. Destes, 46 já estão recuperados.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 4

Publicado

em

Continue lendo
publicidade