- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SAMPAIO: Mulher cai no golpe do celular

Mais Lidas

A dona de casa Luciane Lopes da Silva, residente na cidade de Sampaio, foi mais uma vítima do golpe do celular.  A mesma informou à Polícia Militar que recebeu uma ligação falando que ela tinha ganhado uma casa na promoção do SBT, e para recebê-la ela tinha que fazer várias recargas de celulares da operadora vivo nos valores de R$ 50, 18 e 12 reais.

Após fazer as recargas na loja Gigacel da vivo, totalizando R$ 196,00, a  mulher retornou a ligação, e do outro lado da linha lhe falaram que ela era uma otária e aquilo era um golpe aplicado por pessoas no Estado Ceará. Em seguida a  vítima falou ao proprietário da loja, Gean Carlos Nunes de Araujo, que não iria pagar as recargas porque  tinha sido vitima de um golpe, então o mesmo chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local e conduziu ambos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito um acordo.

A Polícia Militar do Tocantins adverte à comunidade para quando receber propostas de premiações ou promoções em nome qualquer de empresa ou grupo comercial, certificar-se da procedência dessas instituições, verificar se realmente se cadastrou a participar desse tipo de promoção e observar a origem da chamada, pois normalmente esse tipo de golpe é aplicado através de telefone com DDD (085), de onde acontece a maioria das notificações deste tipo de ocorrência. (Com informações do CPU/4ª CIPM)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
carlos

É muito otária mesma… kkkkkkkkkkkkkk

PIPÔCO DO TROVÃO

isso só acontece com quem quer se dar
bem sem fazer esforço.. kk

Francisca

Idiota, tem que pagar. Fez a recarga por quis. Pq é burra!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias