Connect with us

Bico do Papagaio

SAMPAIO: Polícia prende integrante de quadrilha que assaltou Mercearia do João Picolé

Publicado

em

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 4, após perseguição policial, Wesley Santilo Campos, 18 anos. O preso é um dos integrantes da quadrilha que assaltou no último domingo, 3, à mão armada, um comércio no município de Sampaio.

De acordo com a Polícia Civil, o bando composto por cinco integrantes invadiu o comércio Mercearia do João Picolé, empresa JD de Sousa Comércio, de propriedade de João Domingos de Sousa, armado com revólveres e anunciou o assalto. Com violência e mediante ameaça de morte, o grupo obrigou a vítima a abrir o cofre, mas não havia dinheiro. Diante disso, os homens roubaram à quantia aproximada de R$ 500,00 que estava em uma gaveta, algumas mercadorias, uma chave de carro e a carteira com os documentos da vítima.

Na fuga a quadrilha utilizou uma embarcação (rabeta) e seguiu sentido ao Maranhão. Após a perseguição policial das equipes de agentes de Praia Norte e Sampaio, os bandidos fugiram pela mata já do lado do Maranhão.

As Polícias Civil e Militar continuam em diligência para capturar e prender o restante dos integrantes da quadrilha. O preso Wesley Santilo está preso à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Augustinópolis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Dono de boate é executado na madrugada

Publicado

em

Por volta das 2h40 desta segunda, 18, o dono de uma boate conhecida como PA Fazendinha, localizada na rodovia TO-403, no município de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, foi executado. A vítima tinha 28 anos, com pré-nome Bruno.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM), que pelo menos um indivíduo chegou ao local de motocicleta, chamando a vítima pelo nome, ouvindo em seguida três disparos de arma de fogo.

O perito constatou que a vítima apresentava 4 orifícios nas costas, 1 no peito esquerdo e 3 na nuca.

No quarto da casa, o perito localizou uma boa quantia em dinheiro, uma porção de cocaína e várias embalagens próprias para armazenamento de entorpecentes, material apreendido pela polícia científica para ser apresentado na Central de Flagrantes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Homem de 23 anos morre após levar facada no peito

Publicado

em

Um homem de 23 anos foi morto com uma facada no peito neste sábado (16) em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio. Após ser ferida a vítima conseguiu anda por cerca de 500 metros e pedir ajuda, mas não resistiu. Ainda não há suspeitos do crime.

O homicídio aconteceu por volta das 6h30 na rua Dom Pedro II, próximo de um comércio no centro da cidade. A Polícia Militar informou que encontrou a vítima caída no chão com uma perfuração abaixo do peito esquerdo. Uma testemunha relatou ter saído de casa pela manhã e a vítima caminhou em sua direção, mas logo depois caiu no chão.

A ambulância do município ainda foi chamada, mas quando chegou o jovem tinha morrido. A PM foi até o local onde a vítima tinha sido esfaqueada, mas ninguém deu pistas do autor do crime. A perícia foi chamada e o caso informado à Polícia Civil.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ANGICO: Emenda de Amélio Cayres garante nova ambulância para o município

Publicado

em

O município de Angico, no Bico do Papagaio, tem R$ 100 mil disponíveis para a compra de uma ambulância. O recurso foi destinado pelo deputado estadual, Amélio Cayres (SD), por meio de emenda que já foi paga.

A nova ambulância vai ajudar a garantir mais segurança e conforto no atendimento direto dos pacientes.

Amélio disse que a Saúde é uma área que sempre precisa de investimentos, principalmente por se tratar de vidas e colocar um veículo para atendimento da população ajuda o sistema municipal de Saúde a prestar melhor atendimento a população.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze