Connect with us

Bico do Papagaio

SAMPAIO: Preso homem suspeito de estuprar a própria filha

Publicado

em

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Sampaio, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 27, mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local, em desfavor de Antonio Marcos Rodrigues da Silva, 26 anos, decorrente da prática de crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, uma criança de apenas cinco anos.

Conforme o delegado regional Eduardo Morais Artiaga, que presidiu as investigações, no último dia 25, policiais civis acompanharam a vítima até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Augustinópolis, para a realização de Laudo de Lesão Corporal, pois a criança teria sido vítima de maus tratos praticados pelo próprio genitor, no dia 22 de setembro deste ano (2017).

Segundo a autoridade policial, no momento da elaboração do laudo acima mencionado, a vítima, confidenciou que seu pai, Antonio Marcos Rodrigues da Silva, além de lhe agredir fisicamente, constantemente apalpava as suas partes íntimas.

Diante do relato, foi requisitado exame de conjunção carnal da vítima, sendo confirmada a agressão sexual contra a criança. Ante o exposto, foi feita a representação pela prisão preventiva do autor dos fatos. Os policiais civis lograram êxito em prendê-lo, na tarde desta sexta-feira, 27, quando o indivíduo se encontrava em sua residência, na cidade de Sampaio.

Após ser preso, Antonio Marcos foi levado à Central de Flagrantes da Delegacia de Augustinópolis e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

CARRASCO BONITO: Traficante é preso no centro da cidade

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado, 06, um homem de 24 anos, acusado de tráfico de drogas na cidade de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio. Em poder do autor foram apreendidas 08 porções de substâncias análogas à maconha, 17 pedras de crack e R $217,00 reais em espécie. Parte dos objetos foram encontrados na residência do acusado.

Os policiais militares receberam denúncia que o autor estaria vendendo droga no centro de Carrasco Bonito, e deu início a diligência no intuito de prender o suspeito. A ação contou com o apoio da equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM.

O autor foi preso nas proximidades de sua residência também usada como ponto de venda de drogas. Com a chegada da PM, o autor ainda tentou dispersar parte da droga, mas acabou sendo preso e tendo parte dos objetos apreendidos pelos policiais militares. Os materiais ilícitos apreendidos em poder do autor foram localizados dentro de um tênis.

O homem, juntamente com os objetos apreendidos, foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município tem novo Decreto contra Covid e toque de recolher às 22h

Publicado

em

Em novo Decreto publicado nesta segunda, dia 8, a Prefeitura limitou o funcionamento de estabelecimento essenciais e não essenciais e tomou outras providências para o enfrentamento á Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Os efeitos do decreto são até dia 30 de março.

Entre os atos estão estabelecidos toque de recolher das 22h às 5h; uso de máscaras em qualquer local do município; proibição de eventos público ou particulares com mais de 20 pessoas; entre outras medidas que podem ser conferidas na integra clicando AQUI.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Homem é flagrado vendendo cocaína em bar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 08, um homem de 39 anos, com quatro embalagens contendo substância análoga a cocaína em um estabelecimento comercial de Araguatins, Norte do Estado. A PM chegou ao acusado após denúncia anônima.

De acordo com as informações repassadas aos policiais militares eram de que o autor estaria vendendo drogas no bar. O homem não reagiu a prisão e acabou tendo todo o material que estava em sua posse apreendido pela PM.

O homem, juntamente com os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade Bronze