- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Sampaio recebe 150 bicicletas destinadas a pioneiros mirins

Mais Lidas

A distribuição de bicicletas destinadas às crianças do Instituto Pioneiros Mirins de Apoio à criança e ao adolescente beneficiou 150 integrantes do programa na cidade de Sampaio, na tarde desta segunda-feira, 25. Neste primeiro dia foram entregues 960 bicicletas em quatro cidades: São Sebastião, Praia Norte, Carrasco Bonito e Sampaio.

A entrega das bicicletas contou com a participação de autoridades estaduais, como o secretário extraordinário para Assuntos Legislativos Homero Barreto, da presidente do Instituto Pioneiros Mirins, Simone Sandri, secretário da Setas e atual suplente de senador, Agimiro Costa, do deputado estadual Amélio Cayres, entre outros.

De acordo com o representante do governador Siqueira Campos nos eventos, o secretário extraordinário de Assuntos Legislativos, Homero Barreto, a entrega das bicicletas resume a vontade do Governador em devolver o estímulo necessário às crianças e adolescentes beneficiados pelo Instituto. Já em Carrasco Bonito Barreto afirmou que há um grande esforço para que nos próximos meses ele retome a importância social que tem, que é a de auxiliar famílias em condições de carência social. Ele confirmou que o Governador determinou como prioridade a distribuição imediata das bicicletas do Pioneiros Mirins no Bico do Papagaio, por sua admiração pelo povo da região.

O deputado estadual Amélio Cayres (PR) afirmou que ele mesmo se empenhou na votação de aprovação de Projeto de Lei na Assembleia Legislativa para elevar a idade teto para benefício do programa Pioneiros Mirins para 17 anos. Isso beneficiará um numero maior de pessoas por um período maior de tempo.

Beneficiários

Os atendidos pelo Instituto Pioneiros Mirins terão, a partir do final de agosto, o retorno do pagamento mensal de bolsas através de um cartão eletrônico para saques e outras operações em caixas eletrônicos. De acordo com a presidente do Instituto, Simone Sandri, há muito o que se fazer para resgatar a importância do programa para a população de baixa renda no Estado. O processo de entrega das bicicletas pretende atender a 4.500 beneficiados até o final desta semana na região do Bico, que receberá um total de 11.500 bicicletas.

- Publicidade -spot_img

7 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
sou do bico

a material da errada. onde esta falando de sampaio/to, cita uma escola de carrasco bonito e dentro outros erros absurdos….. vamos observa mais as matérias redatores….. o jornal tem grande repercusão e isso fica mal para o pessoal que estão observando, sem se falar que o jornal é conctado a rede mundial de computadores…. abraços.

sou do bico

”” cito alguns erros no coméntario justamente para ser um “fidbek” ””

SOU SÃOBENTINO

coisa feia. esse governador fica fasendo politica com as bicicleta
cade o ministerio publico.

SBT

AQUI EM SÃO BENTO O GOVERNO TA FASENDO POLITICA COM AS BICICLETA.
TÃO TIRANDO AS CRIANÇA QUE AIDA NÃO COPLETOU A IDADE. QUE PROGAMA E ESSE, TEMOS QUE FASER ACOISA CERTTA. CLAUDIVAN QUETA COM ISSO

GUSTAVO LIMA

Besteira, esse tipo de ação. Receber todos querem, mais isso ñ é novidade….pode analisar nos assentamentos e vilas, povoados dos municípios do nosso Estado SÓ TEM MOTOCICLETA. De acordo com a legislação de transito não é permitido de menor trafegar com motocicleta, mais são poucos dos meninos querem anda de bicileta. Pra q gastar com esse tipo de equipamento.Sei q o insentivo às nossas crianças, mais vamos pensar em algo mais produtivo.

Ação que foi até impretado pelo ministério público (bicicletas e not book). Poderia até mesmo fazer a devolução desses equipamentos e procurar outros objetos que poderia ser mais lucrativo p/ toda a sociedade.

NAZARENO

É INTERESSANTO ESTE TRABALHO SOCIAL. QUE SEJE RESGATADO O RESPEITO PELO PROGRAMA QUE UM DIA FIZ PARTE.

SBT

AQUI EM SÃO BENTO FOI UMA FALTA DE COMPOSTURA SÓ HOUVE ATÉ PROPAGANDA ELEITOREIRA BARATA E FALATÓRIOS SOBRE A ATUAL PREFEITA,ALGO SEM ESCRÚPULOS POR PARTE DESSES Q SE DIZEM LIDERES POLÍTICOS,COMO SE NÃO BASTASSE A POLÊMICA Q ESSAS BICICLETAS TROUXERAM NO GOVERNO ANTERIOR,AGORA VEM ESSA RASGAÇÃO DE SEDA E POR TRÁS A A PROPAGANDA DE UMA POLÍTICA SUJA DOS SIQUERIDOS ALGO Q ELES FAZEM COMO NINGUÉM.ENFIM AQUI EM SÃO BENTO FOI UMA VERGONHA,POIS QUEM NÃO ERA DO LADO DO CANDIDATO AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES CLAUDIVAM TAVARES NÃO SÓ FICOU SEM RECEBER AS BENDITAS BICICLETAS,LEVANDO EM CONTA QUE ELE E TODA SUA CORJA FIZERAM UMA LISTINHA E PARA PIORAR A SITUAÇÃO O MESMO EXCLUIU DO PROGRAMA MIRINS COM APENAS 9 ANOS DE IDADE OU SEJA ELE ESTÁ SE ACHANDO MAS A CASA VAI CAIR,PORQUE OS PAIS DESSAS CRIANÇAS VÃO PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO E QUEREM SABER PQ SEUS FILHOS FORAM RETIRADOS DO PROGRAMA E MELHOR POR QUE OS PIONEIROS MAIS ANTIGOS NÃO FORAM BENEFICIADOS?SEGURA CLAUDIVAM SUA BATATA ESTÁ ASSANDO….

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias