- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 29 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sampaio vence o Araguaína e garante primeiro lugar no grupo

Mais Lidas

O Araguaína até tentou segurar o Sampaio, mas como todos os adversários do Tricolor na Série D não conseguiu. Diante dos tocantinenses, o time maranhense venceu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 15, e garantiu a classificação como líder do grupo A2 para as oitavas de final.

O Sampaio ainda tem mais dois desafios na fase de grupos da Série D, sendo o próximo contra o Comercial-PI na próxima segunda-feira. Já o Araguaína terá pela frente o Santos-AP no próximo domingo.

Sampaio domina e Roniery abre o placar

O jogo começou com o Araguaína tentando equilibrar a partida, mas logo o Sampaio dominou as ações ofensivas. Apesar do domínio maranhense, a zaga tocantina conseguia afastar as tentativas do Tricolor. Entretanto, aos 16, Roniery encheu o pé, sem dar chances para o goleiro Raphael, e abriu o placar no Nhozinho Santos.

Após o gol, o Sampaio seguiu melhor em campo e aos 25, Mimica aproveitou o desvio na cobrança de escanteio de Arlindo Maracanã, mas mandou direto pela linha de fundo. Apesar o domínio, o Araguaína conseguia chegar ao campo de ataque, mas não levava perigo à meta Tricolor.

Aos 33 o time maranhense teve mais uma chance, dessa vez com Cleitinho, que arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 35 Cleitinho voltou à aparecer após Zé Paulo errar um cabeceio, mas Raphael fez grande defesa.

Tricolor garante a vitória em 10 minutos

O Sampaio recomeçou o jogo pressionando e logo aos três minutos, Eloir tocou para Cleitinho marcar o segundo do jogo. Cleitinho voltou à aparecer aos oito minutos, quando aproveitou o rebote do goleiro Raphael e foi derrubado, dentro da área, por John Paraíba. A arbitragem assinalou a penalidade e na cobrança, Arlindo Maracanã fez o terceiro do jogo.

Após o terceiro gol, Zé Paulo primeiro tentou, mas Raphael defendeu, depois foi a vez de Cleitinho, que também parou no goleiro do Araguaína. Zé Paulo ainda tentou marcar o quarto do Tricolor, ao invadir a área, mas mandou direto pela linha de fundo, no último lance antes de ser substituído.

Logo que Pimentinha entrou, o atacante arriscou de canhota, mas Raphael fez mais uma boa defesa. Aos 37, o Araguaína viu a desvantagem aumentar, quando John Paraíba recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a menos os tocantinenses não tinham como reagir e o Sampaio apenas administrou a vitória contruída. (Globo Esporte)

 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias