- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SANTA TEREZINHA: PM recupera veículo roubado

POLÍCIA

Mais Lidas

Na manhã desta terça-feira, 19, por voltas das 08h30 policiais militares da cidade de Santa Terezinha do Tocantins, efetuaram a prisão de um homem de 29 anos, natural de Wanderlândia, por roubo.

A Polícia Militar de Santa Terezinha do Tocantins foi procurada por um cidadão que informou a guarnição, ter sua esposa, dias atrás sido vítima de um roubo e que o suposto autor residia no povoado Mancinha, no município de Santa Terezinha do Tocantins. Diante das informações, a equipe da PM imediatamente deslocou-se até o povoado. Chegando no endereço do suspeito, o mesmo recebeu a guarnição de pronto e já foi confessando ter praticado um roubo de uma motoneta Honda Biz Vermelha, placa de Wanderlândia/TO naquela cidade. O Autor ainda confirmou que para praticar o roubo, fez uso de um simulacro de arma de fogo. Questionado onde estaria o simulacro, o autor disse que estava dentro de uma sacola escondida no quintal da casa, sendo entregue à guarnição da PM. No quintal da residência, foi localizada a motoneta roubada em Wanderlândia e já estava com placa de outra motocicleta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido a Delegacia de Plantão de Tocantinópolis para os procedimentos inerentes ao caso. A Motoneta e o simulacro de arma de fogo também foram exibidos e apresentados na delegacia.

No quintal da casa do autor foi apreendida outra motoneta Honda Biz, após consulta foi constatada que sua cor original havia sido alterada de preta para azul, e se encontra no pátio do quartel da 5ª CIPM. (Ascom 5 CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias