O município de Santana do Araguaia, na região de Carajás, no estado do Pará, abre no próximo dia 11 de novembro, inscrições para Concurso Público da Prefeitura Municipal, com 348 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

A cidade fica a 661 km de Araguatins-Bico, 330 km de Palmas-TO, 542 km de Marabá-PA, 451 de Parauapebas-PA e 760 km de Imperatriz-MA. Santana do Araguaia possuí cerca de 71 mil habitantes.

Quem organiza o concurso é o Instituto Vicente Nelson.

O concurso oferta vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Confira:

Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Construção, Auxiliar de Limpeza Publica, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Mecânicos, coveiro, Eletricista, Maqueiro, Mecânico veículos leves e caminhões, Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquina Pesada, Operador de Máquina Pesada/Escavadeira Hidráulica Esteira, Operador de Máquina Pesada/Pá Carregadeira, Operador de Máquina Pesada/Retoescavadeira de Pneu, Operador de Trator de Esteira, Operador de Trator de Pneu, Pedreiro, Pintor, Soldador e Vigilante;

Cargos de níveis médio e técnico: Agente Ambiental Municipal, Agente de Inspeção Sanitária, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal de Postura e Arrecadação, Fiscal de Tributos, Monitor Educação Básica/Infantil, Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuário, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Técnico em saúde Bucal;

Cargos de nível superior: Analista e Desenvolvedor de Sistema, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Auditor Fiscal, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor (diversas disciplinas), Psicólogo, Técnico em Controle Interno, Técnico em Suporte Pedagógico e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados em participar do concurso público, deverão se inscrever via internet, clicando AQUI  no período entre 11 de novembro e 8 de dezembro de 2019.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.