- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO BENTO: Assaltante de bancos do Pará é preso em ação da PC

Mais Lidas

A equipe de policiais civis da 10 ª regional de Araguatins, sob o comando do delegado, Carlos Alberto Teixeira de Castro, cumpriu no último domingo, 11, na cidade de São Bento do Tocantins, mandado de prisão contra José Gildevan Rodrigues da Silva, de 35 anos. De acordo com a polícia, o mesmo é acusado de fazer parte de uma quadrilha de assalto a banco e sequestro do Pará.

Segundo o Delegado responsável pela prisão, Dr. Carlos Alberto, o mandado foi expedido pelo juiz da comarca de São João do Araguaia – PA. “Depois de receber a denúncia de que o suspeito estaria em São Bento, nós enviamos uma equipe de policiais aqui da 10ª regional para cumprir o mandado. Graças ao bom trabalho dos agentes a prisão aconteceu com êxito”, disse o Delegado.

Depois de preso, José Gildevan foi recambiado para o estado do Pará, onde se encontra preso à disposição da Justiça. (Leandro Sousa)

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Roberto

Novamente o Site se equivoca em DAR CRÉDITOS a instituição, novamente na cidade de Sâo Bento Tocantins onde NÂO tem NENHUM POLICIAL CIVIL muito menos DELEGADO, como no caso da moto há alguns meses atrás que foi recuperada pela POLICIA MILITAR do DESTACAMENTO DE SÃO BENTO assim foi a prisão desse criminoso a ação foi toda orquestrada pela POLICIA MILITAR DE SÃO BENTO com APOIO DO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR DE CACHOEIRINHA. É de lamentar essa impressa que não corre atrás da verdade o que for dito por qualquer informante é a verdade e é por isso que a impressa brasileira é uma das mais desacreditadas mundialmente, veja a TV Anhaguera nada imparcial. Assim está se comportando a direção DESTE site que não averigua suas fontes. Cabe processo, provavelmente, tendo em vista levar informações equivocadas que ao contrario de informar está levando inverdades. Dai a cesar o que é de cesar!

CACHORRO DOIDO

Novamente,a policia civil não tem competência de investigar e nem de prender ninguém…ai fica colocando em midia que foram eles que prenderam. Vamos ver se vc Delegado CARLOS,deixa de querer se promover encima do serviço da PM,e vai trabalhar. ¨PARABENS PMS DE SAO BENTO E CACHOEIRINHA DO TOCANTINS.

A VERDADE DO ASSALTANTE PRESO

CONCORDO, POIS O DELEGADO CARLOS ALBERTO TEIXEIRA DE CASTRO, NEM SE QUER SE ENCONTRAVA NA CIDADE DE ARAGUATINS, E SE PERGUNTAREM AOS POLICIAIS CIVIS, SABERÃO QUE O DR CARLOS É TIDO COMO UM DELEGADO MENTIROSO, TUDO É FEITO PELOS ESCRIVÃES, É FACIL SABER, BASTA PERGUNTAR A ELES..

A VERDADE DO ASSALTANTE PRESO

AMIGO CACHORRO DOIDO, A POLÍCIA CIVIL TEM CAPACIDADE DE INVESTIGAR SIM, E POR DIVERSAS VEZES JÁ COMPROVOU ISTO, NÃO POR CAUSA DE UMA INFORMAÇÃO ERRADA, QUE DEVEMOS CONDENAR UMA INSTITUIÇÃO RESPEITÁVEL..CONCORDO QUE FOI A PM DE SÃO BENTO QUE EFETUOU A PRISÃO DO ASSALTANTE, MAS JÁ VI TAMBÉM A PM POSTAR NOTÍCIAS MENTIROSAS..

Bem Feito vai pagaa!

Vai pagaa por Aquele dia q vc tentou arombaa a minha Portaaa malaa! a casa caiuuuu!

sousa

É notorio que a informaçao nao esta correta, no entanto nao podemos afirmar que a policia civil nao trabalha. AGORA CABE AO JORNAL DIVULGAR UMA NOTA DE RETIFICAÇAO, ISSO SE TIVER COMPROMISSO COM A VERDADE E A POLICIA CIVIL NAO PODE COMPACTUAR COM ESSE TIPO DE COISA,POIS SUJA A IMAGEM DA INSTITUIÇÃO.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias