Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Carnaval com responsabilidade traz inovação e diversão

Publicado

em

“Com o cuidado na organização, investimentos com responsabilidade e parcerias importantes, o cidadão de São Bento teve o carnaval que vai entrar para a história, com muita paz e alegria. Pensamos em duas questões básicas para realização do evento: Um local acessível onde instalamos o palco com o que há de mais moderno em som e iluminação e os quesitos de segurança. E fizemos uma festa muito bonita”, esta foi à avaliação do prefeito Claudivan Tavares (PTB) no encerramento da festa carnavalesca do município, garantindo que, em 2015, será ainda melhor.

O Carnaval em São Bento foi mesmo um exemplo de organização, dois belos portais foram instalados, na entrada da cidade e outro no Sambódromo, que não deixavam dúvidas aos foliões que eles estavam entrando no espaço da música e da alegria.

Para o carnaval de São Bento foram observadas todas as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros e demais órgãos da Segurança Pública. A proteção das centenas de foliões e seus familiares estava garantida.

A estrutura montada para o carnaval de São Bento contou com a instalação de um grupo gerador que forneceu energia para som e luz. E o folião nem percebeu uma queda de energia que aconteceu na cidade, no último dia do carnaval.

A animação dos 4 dias ficou por conta de uma variada programação onde, teve o Bloco Vai Idoso CRAS Folia, que contornou o centro da cidade esbanjando muita alegria. A programação ainda contou com apresentações de nível nacional como as bandas Nana Banda, Banda Lamazon e Axé Gandaia, além das atrações Fantasminha e três bandas locais. No último dia de carnaval tivemos ainda a apresentação dos blocos carnavalesco, que deram um show a parte.

De acordo com a Polícia Militar do São Bento do Tocantins, o Carnaval 2014 teve público recorde com cerca de 10.000 mil pessoas nas quatro noites de carnaval.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

UNITINS lança edital para Vestibular 2022/1 com 680 vagas

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta quinta-feira, 21, o edital do Vestibular 2022/1 com 680 vagas divididas entre os 17 cursos de graduação ofertados pela instituição em seus cinco câmpus, sendo 40 vagas para cada curso. As inscrições estarão abertas no período de 26 de outubro a 11 de novembro e a taxa custa R$120,00. O edital e cronograma completos podem ser acessados aqui.

As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 19 de dezembro nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins, municípios onde a Unitins tem câmpus, e em Araguaína exclusivamente para o curso de Medicina.


O edital estabelece que os candidatos ao curso de Medicina poderão optar por fazer a prova em Palmas, Araguaína ou Augustinópolis, podendo haver realocação de candidatos de Augustinópolis para Araguaína, conforme ordem de inscrição. Já os candidatos aos demais cursos poderão optar por fazer as provas em qualquer uma das cidades onde a Unitins possui câmpus.

Confira a seguir a relação de cursos que a Unitins oferece em cada câmpus e para os quais os candidatos podem se inscrever neste Vestibular:

• Câmpus Palmas
– Direito                                        
– Engenharia Agronômica
– Pedagogia
– Serviço Social                       
– Sistemas de Informação       

• Câmpus Araguatins
– Letras                                   
– Pedagogia                            

• Câmpus Augustinópolis
– Ciências Contábeis                
– Direito                           
– Enfermagem                   
– Medicina

• Câmpus Dianópolis
– Administração                     
– Ciências Contábeis           
– Direito                                      

• Câmpus Paraíso
– Ciências Contábeis           
– Direito      
– Tecnologia em Gestão do Agronegócio  

As aulas do semestre letivo 2022/1 estão previstas para começar em 14 de fevereiro de 2022 de forma presencial.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Justiça orienta Wanderlei fazer mudanças no Governo

Publicado

em

O governador interino, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), disse na manhã desta quinta, 21, que não fará mudanças bruscas no Governo do Tocantins, nesse primeiro momento, porém, deixou claro, que a Justiça o orientou, que alguns seguimentos da gestão precisam ser modificados. Wanderlei não informou quais seriam esses seguimentos. Assista as declarações no vídeo.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta quinta, 21

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze