Após cinco dias de Congresso, a igreja Assembleia de Deus, Ministério CIADSETA, em São Bento, no Bico do Papagaio, realizou o encerramento do Congresso Pentecostal Semear, na noite deste domingo, 23. Renovo espiritual e salvação de almas marcaram o evento que reuniu centenas de pessoas diariamente.

Caravanas de diversas cidades do Bico passaram pelo Semear e também grandes nomes da música evangélica brasileira, como o cantor Salatiel Santos, cantor Júnior, bem como os pastores Francisco Carneiro, Adylton Sales e pregadores regionais.

A Igreja agradeceu a cada semeador que participou e que contribuiu para a realização do evento.

Semear

O Projeto de evangelização “Semear” está na 11ª Edição, foi idealizado pelo pastor Oziel Alves e a missionaria Gina Gonzaga, ainda no Povoado Centro dos Ferreiras, no município de Buriti, no Bico do Papagaio. Por onde o casal pastoreia, leva o projeto e em cada edição acrescenta-se um dia de festa. O evento é custeado por seus semeadores que contribuem financeiramente, com materiais para alimentação, mão de obra e tudo o mais que se fizer necessário para que o evento seja totalmente gratuito.

Seja você também um Semeador e contribua com este evento.

Faça a sua doação

Agencia 1305 -6 Conta Poupança 1366-8 Variação 51 Titular Gina Gonzaga de Sousa.

(Ascom)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.