Um homem identificado como José Garcia Rodrigues, de 54 anos, foi morto com uma facada no peito ao tentar separar uma briga. O caso aconteceu em um bar, no povoado Vinicius, zona rural de São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio, na noite do sábado (1º). O suspeito do homicídio é vizinho da vítima.

Segundo relatos da Polícia Civil, Rodrigues estava no bar, quando por volta das 20h20 começou uma briga no local, entre dois homens.

Com o intuito de apaziguar a situação, a vítima resolveu interferir. Nesse momento, um dos homens atingiu Rodrigues com uma facada no peito. Parentes disseram à polícia que a vítima era padrinho da mulher do suspeito. Além disso, eles eram vizinhos.

Rodrigues foi socorrido e levado para o hospital de São Bento do Tocantins, mas chegou ao local sem vida. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o suspeito havia fugido.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.