O líder são bentense, João do Oscar, disse que sua candidatura a vereador em 2020, não tem mais recuo e que vai conquistar uma das nove cadeiras. Ele comentou que depois de muita conversa com sua família e incentivo de políticos locais e do estado, resolveu aceitar o desafio.

“Vou buscar os caminhos do meu pai, o saudoso Oscar Milhomem, que começou sua carreira política como vereador, ainda quando a antiga Lagoa de São Bento era município de Araguatins e se tornou o primeiro prefeito eleito, quando São Bento se tornou município”, disse João do Oscar.

Hoje, filiado no MDB ao lado da sua irmã e atual vice-prefeita, Lafaete Milhomem, João afirmou que pretende buscar os melhores projetos para desenvolver São Bento.

João do Oscar que reside no povoado Trecho Seco comentou que de agora, por diante, vai buscar diálogo com igrejas, associações, agremiações esportivas, e demais seguimento, para discutir um projeto de desenvolvimento social.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.