- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO BENTO: Morador afirma que PM invadiu casa durante perseguição e teria efetuado disparos

Mais Lidas

Um morador da cidade de São Bento do Tocantins informou que durante uma ação da Polícia Militar ocorrida no município, policiais militares teriam invadido a casa de um morador e efetuado disparos no interior da residência e outro atrás da casa.

O morador Adão Rodrigues informou que a ação aconteceu na última sexta-feira, 20, durante uma perseguição ao seu filho, o menor E.R.F. Na perseguição dois policiais teriam invadido a casa de amigos da família e efetuado dois disparos, um no interior da residência e outro fora.

O pai do menor afirmou que a confusão teve início por volta das 9 horas da noite, na praça local, onde seu filho teria encontrado com sua ex-esposa, com quem teve dois filhos, um menino de dois anos e uma menina de dois meses.

Segundo Rodrigues, ao ver E.R.F brincando com as crianças, a ex-esposa teria gritado e acionado a polícia. “Ele estava lá na praça e ela estava com as crianças e a irmã dela. Meu filho só pegou o menino e começou a brincar com ele, isso tudo porque ela não deixa ele ver nem ter contato com as crianças. Daí ela começou a fazer um escândalo mandando meu filho soltar o menino e chamou a polícia”, contou Rodrigues.

Ainda de acordo com o pai de E.R.F, a viatura da polícia chegou em poucos instantes e assustado o rapaz teria corrido e se escondido na casa de amigos que fica próximo a praça. “Ele ficou assustado com tudo aquilo, aí um amigo dele começou a gritar: corre que lá vem a polícia! Então ele correu por causa do susto”, declarou.

O pai de E.R.F criticou a ação da polícia e afirmou que a mesma se mostrou despreparada durante a ação. “Eles perseguiram meu filho, entraram na casa alheia, atiraram dentro da casa. Isso poderia ter machucado alguém” frisou Rodrigues.

Polícia teria invadido residência

O amigo da família e proprietário da casa onde E.R.F se escondeu, Maciel Leal Costa, afirmou que o menor chegou em sua residência correndo e com o susto ele teria fechado a porta imediatamente, por não saber do que se tratava.

O proprietário da casa informou, ainda, que em instantes a polícia chegou empurrando a porta e invadindo a casa. “Ele (E.R.F) entrou correndo, eu não sabia o que era, então fechei a porta. A polícia chegou, não perguntou nada, deu um empurrão na porta que quase me derrubou. Então eles invadiram minha casa, não se preocuparam com ninguém e deram um tiro lá dentro”, contou.

Ainda de acordo com Costa, o tiro que teria sido disparado por um policial  militar, acertou de raspão uma moto que estava no interior da residência e ficou alojada na parede da sala.

No momento em que a polícia entrou na casa, de acordo com Costa, estavam presentes uma cunhada e uma criança de sete anos. “Eles deram o tiro, entraram em todos os cômodos revistaram tudo e não me respeitaram. Eu falei que eles não podiam entrar na minha casa daquele jeito, mas eles nem deram importância, disseram que teve flagrante. Me humilharam”, declarou.

Menor não foi capturado

Segundo Rodrigues, depois de invadir a casa dos amigos da família a polícia seguiu em perseguição ao menor por um matagal que fica por trás das casas. Nessa busca, o já citado policial teria disparado outro tiro.

“Ao todo foram dois tiros, um na casa do pessoal e outro no mato quando eles estavam procurando o E.R.F. Inclusive esse tiro quase pegou em um cavalo que estava amarrado em uma árvore”, contou o pai do menor.

Por fim, polícia teria desistido de procurar o menor. “Quando viram que não iam encontrar ninguém, a polícia foi embora. Aí o E.R.F que estava escondido no meio do mato ligou para uns amigos que foram buscá-lo. Ele chegou em casa por volta da 1 hora da manhã”, declarou o pai.

Boletim de ocorrêcia

O proprietário da residência invadida, Maciel Costa, afirmou que registrou ocorrência contra a ação dos policiais na Delegacia Regional de Araguatins. “Estive hoje na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência contra a polícia. Espero que alguma coisa seja feita, a bala ainda esta lá no lugar nem peguei em nada porque o pessoal da polícia disse que viria ver”, frisou Costa.

Segundo o pai do menor, Adão Rodrigues, que também esteve na delegacia, ele ainda não registrou o Boletim de Ocorrência porque seu filho não pode comparecer na delegacia na manhã desta segunda-feira, 23, mas afirmou que voltará a Araguatins nesta terça, 24, para registrar o procedimento. “Vou voltar lá para fazer o BO, só não fiz hoje porque precisava do meu filho e ele não pode ir”. (Roberta Tum)

- Publicidade -spot_img

23 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
23 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
De olho na verdade

Esse senhor Adão deveria ter o senso do rídiculo, pq do que ele
relatou no site da Roberta Tum 99,99% é mentira, conheço muito
bem as vítimas e:
1º – Esse filho dele que ele diz ser menor de idade não é verdade,
ele já tem 18 (dezoito) anos, ou dezoito anos ainda é um menor? E isso pode ser comprovado no registro dos filhos dele.
2º – A mãe dos filhos dele nunca impediu ele de ver os filhos,
afinal ele não sai da casa dela e os próprios vizinhos são testemunhas disso. Ele deveria em vez de gastar dinheiro indo
mentir no Arimatéia Junior, deveria comprar comida e roupas para
os netos dele uma vez que o seu filho não trabalha para fazer isso
e quem faz no seu lugar são os avós maternos ou seja a mãe e o pai da vítima.
3º – E por último ele diz que não agrediu e só queria conversar, tudo mentira porque ela está com o braço roxo da agressão e inclusive foi fazer exame de corpo de delito, o resultado vai mostrar quem realmente está falando a verdade.
Para terminar a família das vítimas não vai a nenhum site relatar
nada, até porque não tem condições para isso, vai deixar nas mãos
de Deus, porque Ele sim vai julgar de acordo com a verdade

De olho na verdade

Só mais uma coisa, ela sim é menor de idade e só tem 17 anos.

cidadão de são bento

Esse filho do Sr. Adão é um vagabundo e vivi espancando a menor mãe de dois filhos dele.
Esse elemento tinha que levar era uma pisa pra aprender a bater nas filhas alheias.
Eu moro bem próximo ao local do problema e só ouvi um um tiro e tem outra a policia antes de entrar na casa do marciel, pediu e explicou se ele não autorizasse a entrada ele entraria, pois estava em perceguição ai ele entrou apenas um policial.
eu moro bem próximo da casa do costa e vi tudo como a maioria dos vizinhos e ouvi um tiro que realmente pegou dentro da casa.
Essa é a verdade cuidado com as mentira, se não provar você pode ser processado, ou ate pagar muito mais caro.

renatoaires

de menor ou nao porrada nesse vagabundo. se ele nao deve nao precisava ter corrido

Zeze

É o cumulo, quando a policia trabalha de verdade defendendo os cidadãos aparece uns inresponsaveis jogando mentira no mundo. Esse senhor e seu filho são mais sujos que poleiro de pato. Mas a verdade sempre aparecerá e Deus não dorme. O povo de São Bento conhece a indole desses cidadãos. Eles serão julgados por Deus por agredir mulher. Parabens policia militar pela defesa do povo.

O que prevalece é a verdade

Parabéns Polícia militar, pelo seu brilhante trabalho, tinha que aparecer uns policiais que não temem os políticos, porque em São Bento infelizmente os políticos não deixam a polícia trabalhar como devem, a favor dos injustiçados. E vc Marciel pq não fala a verdade?
Mentira não leva vc a lugar nenhum. Esses policiais merecem promoção pelo que fizeram. Parabéns e continuem assim, sempre protegendo o cidadão do bem.

O que prevalece é a verdade

É incrível, como uma pessoa como esse senhor Adão com os anos de vida que ele tem, mentir desse jeito em um veículo de comunicação do porte que é a nativa, para apoiar seu filho a fazer coisas erradas, em vez de aconselhar ele a não bater em filha alheia e trabalhar para dar o sustento de seus filhos.

lua mendes sá

que menor que nada,agora ele é menor né? só na hora de assumir as responsabilidades ele é menor, mas na hora de agredir realmente uma menor ele sabe direitinho como fazer. tomar vergonha seu irresponsavel vai trabalhar que é melhor pra tu, e para de bater nas filhas alheias, seu moleque que aqui em são bento todo mundo sabe que tu não presta e que tu num vale,num vale nem o que um gato enterra.

O que prevalece é a verdade

Eu gostaria de perguntar aos veículos de comunicação que o Sr. Adão andou semeando mentiras, a história só tem uma versão? Existe a versão da verdade e essa é a que vai prevalecer, porque Deus está
acima de tudo. Digo isso, porque sou morador de São Bento e sei da verdade, esse “menor” de 18 (dezoito) anos nunca foi impedido de ver seus filhos. Em vez de mentir deveria pagar pensão para os netos dele, porque qdo o pai não paga sobra para os avós e eles esquecem que criança come, veste e adoece. Pra finalizar, Lei Maria da Penha nele

cidadão de são bento

É uma vergonha, O que seu Adão esta tentando fazer. Por que ele não diz que antes de procurar a policia, as meninas ligaram pra ele pra ele controlar o filho dele e o que seu adão fez foi desligar o telefone. Eu sou testemunha do caso e vi tudo , o filho de seu adão batel ex-esposa ,e em sua irmã empurrou violentamente deixando seus braços roxos, e ainda foi atrás das garotas mas graças a Deus os policias chegaram, pois sabe Deus o que ele ia fazer. talvez estivesse até armado, por que ele já me mostrou um revolver uma vez.
Parabéns,Policia Militar que só não fez um trabalho 100%, porque não conseguiu bota esse vagabundo na cadeia.
Até que em fim a comunidade pode contar com a policia porque antigamente os vereadores não deixavam a policia trabalhar, toda vez que a policia prende algém, os vereadores reúnem o povo da familia e alguns vagabundos da láia deles e vão tentar tomar o preso da policia.

Justiça-TO

como ki senhor Adão é capaz de apoiar a severgonise do filho. Esse meliate, segundo informações já tem (18) anos, tem dois filhos, com a suposta agredida ki ñ irei citar o nome para ñ expor ao ridiculo, sendo ki ela é uma garota de apenas (17) anos. Este inrresponsavel nunca assumiu o lugar de pai para essas crianças, quem vem sustentando essas crianças até hj são os avós maternos, q pelo contrario desse ADÃO são pessoas de bem. Já ki seu filho é um vagabundo ki ñ trabalha pra sustentar os filhos, o senhor como pai dele deveria esta apoiando a mãe dos seu neto ñ ficar do lado desse vagabundo. A garota ja foi fazer um exame de corpo de delito, para apenas conprovar o ki todo viu, ki foi a agreção. esse meliante agrediu essa jovem na praça do são bento-TO na frente dos dois filhos.E por sua vez a ermã dela vendo isso vou ajuda-la e ele akbou agredindo a cunhada tbeim……. bom o ki eu tenho a dizer é ki vc é um muleki inrresponssavel. E o sr. seu Adão deveria criar vergonha na cara, invez de apoiar essa semvergonise do seu flho.

São Bento

Parabéns policia, gostei muito da ação dos policias, ate que em fim o são bento tem policia de verdade, Esse povo que vive a margem da lei tem que sentir o peso dela.A lei é pra todo.
Ao invés de seu Adão esta gastando falando besteira no arimateia e na roberta tum, ele deveria era caçar meio é de pagar a pensão dos filhos do filho dele, que nem trabalhar quer aquele vagabundo,
Outra coisa fiquei sabendo que seu adão estava armado em casa, e dizendo que se os policias viessem buscar o filho dele iria dar morte.
Seu Adão cria vergonha amar os filhos é educar e não tão somente defender desse jeito o senhor esta criando um monstro que pode, mais tarde te engolir.
Há se eu fosse policial!Seu adão iria pagar por tentar me prejudicar, ele iria ter que provar se não processava ele.

ALTO É

BOM O SERVIÇO DA POLICIA. PO QUE TEM MUITO MALANDRO SEM FASE NADA. ROBANDO E FASENDO O QUE NÃO PRESTA.QUEM ACHOU RUIM E SÓ PEGAR ESSE MALANDRO E POR NA SUA CASAS. NÃO FICA MISTURANDO UMA COISA COM OUTRA

se eu pegasse ele

ele é um vagabundo ,tá bom é de ir trabalhar e parar de se fazer de vitima ,pois é ele que é o agressor, ele sim deve ser punido.

Transportadora

Vai procura seus tratores Adão que vc disse q comprou, foi até goiânia e lá os empresários deu um pé na bunda dele kkkkkkk veio só lamentando kkk Otário

rodrigues trans

vai procura teus tratores vagabundo,tu deu colote em todo mundo mas agora tu se deu mal,tu é um palhaço.vai anuciar o calote que te deram,não mentiras nesse jornal.pensou que ia da um calote,mas ganhou foi um e dos grande.kkkkk bem empregado vagabundo.

Adão e seus Tratores

Cadê os tratores adão kkkk aí é burro kkkk

filiciano

Esse vagabundo nao faz nada da vida, só dando dor de cabeça pra sua mãe e o pai um alienado apoia tudo de errado. ao envés de ta correndo atrás de advogados vai atrás dos teus tratores q os picaretas de goiânia levaram… ADÃO BOCA RICA

rodrigues trans

adão pra quem não conhece é o maior mentiroso de são bento do tocantins,não passa de vagabundo que não trabalha e vivi pedindo alimentos na casa da mãe dele,por que não tem coragem de trabalha para compra o seu proprio alimento.mas pra falar mentiras ele vai atrás de jornais e radio.

Santos -

morei em sao bento quando trabalhava na sinobras mas num conheci esse adão não, mas lendo os depoimento da galera to com vontade de ir ai so dar uns bufetes nele. faleu policia,,,,,, porradaaaaaaa neles, mas cuidado com pessoas inocentes ta……….

EU

ADÃO TE É UM GIGOLO! OTÁRIO NÃO FAZ NADA DESSA VIDA! VAI PROCURA UMA COISA CERTA PRA FAZER SEU VAGABUNDO! SEMPRE APOIA AS COISAS ERRADAS QUE SEU FILHO FAZ, FALANDO BEM É É IGUAL A VOCÊ; MALANDRO, MENTIROSO, E DIZ SER RICO. OTARIO

rth

CADÊ OS TRATORES ADÃO BOCA RICA???? KKKKKKKKKKKKKKK
TÁ NA SUA EMPRESA???? KKKKKKKKK

gabriel boiola

vai trabalha vagabundo,só presta pra mentir.tu e esse teu filho já passou da hora de ir pra cadeia,vcs são é dois marginais da pior espécei.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias