Equipe de Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), realizou a prisão de um homem de 37 anos no início da tarde dessa sexta-feira, 21, no Assentamento Vale da Serra, em São Bento, no Bico do Papagaio, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do autor a PM apreendeu uma espingarda tipo escopeta, calibre 32 com uma cápsula deflagrada e um facão.

As primeiras informações apontaram que o homem estava armado com a espingarda em frente a um bar, ameaçava moradores da localidade, sem nenhum motivo aparente e já havia efetuado disparos com a arma de fogo para o alto.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento na localidade quando recebeu a comunicação da Central de Operações da PM em Araguatins (Copom).

Durante as diligências a PM localizou o autor em uma vicinal nas proximidades do Assentamento. O homem estava com a arma e o facão na cintura. O acusado, sem reação a abordagem foi desarmado, preso imediato e conduzido junto com os objetos até a Delegacia de Polícia Civil em Araguatins para as providências legais. (Ascom 9 BPM)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.