- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO BENTO: Policial atira em 4 pessoas no Balneário Cachoeirinha

Mais Lidas

O agente de Policia Civil do Tocantins, Galdiney Murad Ferreira, atingiu quatro pessoas, (duas mulheres e dois homens) a tiros na madrugada de sexta-feira, 1º, na cidade de São Bento. As primeiras informações colhidas pela reportagem dão contas de que o autor dos disparos, é lotado na Depol de Gurupi e estava em São Bento em visita aos familiares para a festa de ano novo, na localidade Cachoeirinha (setor turístico do município) quando se envolveu numa briga, e atirou. Galdiney usava uma pistola 0.40 pertencente à instituição de segurança pública.

As vitimas

Yara Gonçalves da Silva, Jardenia Gomes de Matos, Luciano Sales da Silva e Marconi Borges Pereira, foram socorridas por populares, e atendidas no Hospital de Referencia de Augustinópolis. Nenhum boletim foi divulgado até agora sobre o estado de saúde das quatro pessoas baleadas pelo policial.

Outra informação prestada à reportagem, dão contas que Galdiney logo após os disparos, pegou o automóvel Golf e teria dito que se apresentaria na delegacia de policia de Araguatins, o que não o fez. (FM Nativa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias