- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO BENTO: Prefeita nega falta de gasolina em ambulância

Mais Lidas

A prefeita de São Bento do Tocantins, Lafaete Milhomem (PMDB), negou que a ambulância do município tenha atrasado ou deixado de fazer atendimento por falta de combustível às vitimas do acidente que deixou dois mortos no final de semana.

A prefeita afirmou que em momento algum o veículo ficou desabastecido, e que, apesar do município não possuir posto para revenda comercial do produto a Prefeitura Municipal sempre tem em seus estoques combustível para prover a frota da Prefeitura. “Neste mesmo dia por exemplo, tínhamos comprado seiscentos litros de combustível e estava disponível em nosso estoque”, disse a prefeita.

Lafaete disse ainda que São Bento por ser um município pequeno não possui hospital de grande porte e sim uma Unidade Básica de Saúde, sem o suporte necessário para atender os tipos mais graves de problemas, como  foi o acidente. Sendo assim, a prefeita disponibilizou a ambulância e uma enfermeira que acompanhou a vítima, Marinalva de Sousa, até o Hospital Regional de Augustinópolis, mas devido a gravidade e violência do acidente, não chegou com vida.  

Alegando perseguição políticas por parte daqueles que sonham administrar São Bento, Lafaete convidou a oposição à ajudar a administração e não atrapalhar. “Meu objetivo é fazer um excelente trabalho em São Bento. Já eles preferem denegrir e sujar a honra das pessoas e da cidade. Nesse episodio ao invés de ajudarem as famílias enlutadas preferem fazer da tragédia um picadeiro pra discussão política”, comentou Lafaete que convocou vereadores e lideres da oposição para efetivamente ocuparem seu tempo com coisas produtivas que tragam benefícios à comunidade. “Se para cada denúncia mentirosa que eles fazem, trouxessem uma solução real, São Bento já seria a melhor cidade do Tocantins”, finalizou a prefeita.

- Publicidade -spot_img

33 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
33 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
EU

FALOU CERTO PREFEITA!!!

De olho no descaso

Que excelente trabalho? Ainda não vi nada que compravasse o
resultado de um excelente trabalho, realmente, se os opositores
na hora das eleições não fizessem coisas ílicitas pra chegarem ao
poder, a “oposição” tinha como mostrar uma São Bento melhor para todos. Ou o “excelente trabalho” na opinião da prefeita é
conseguir destruir ainda mais a cidade?

esclarecida

A prefeita está falando a verdade, não foi por falta de combustível, é porque o acidente foi mesmo grave, isso não se passa de intriga deste que se diz prefeito de São Bento Claudivan Tavares, vai procurar o que fazer, já que anda só perseguindo as pessoas e colocando pessoas incompetentes para assumir as direções dos orgãos do Estado, como é o caso da direção e secretaria do Colégio Estadual “Irmãos Filgueiras”.Para ser prefeito de São bento Claudivan vc tem que ser mais humilde e menos arrogante.

vanderly

claudivam só vc mesmo para mudar essa realidade de São Bento mais pode crer que minha familia que votou na Lafaiete 2006 não votar mais em 2012, agora somos todos claudivam para uma SÃO BENTO melhor, fora LAFAIETE.

verdade seja dita

sou parente de uma das vítimas, e o atendimento a Marinalva foi feito sim, acontece é que ela já estava era quase morta, não podemos ficar culpando os outros,temos é que ajudar, isso é uma coisa muito féia querer fazer politica em cima de uma trajédia.

tocantins

em são bento é claudivam em cachoeirinha é zélio, em luzinoópolis é joão luis e ari, em angico é nego d,água em nazaré em rosely e em tocantinópolis é fabiom gomes, e, palmeiras é mardonio, em santa terezinha é kleibsom 2012.

são francisco

gente não é assim que se conquista o povo, falando mal da administração atual seja inteligente otários, pensam que estão levando vantagem, só tão mostrando quem realmente são ¨PERSEGUIDORES¨ SE LIGA OTÁRIOS TÔ FORA..

brilhante

concordo com o verdade seja dita e são francisco

alegria minha gente,20012 tem eleiçoes novamente

acooooooooooorda meu povo de Sao Bento, nem Claudivam e nem Lafaete, vamos trazer o progresso de volta! o nome dele?? “”RONALDO PARENTE””!! PENSEM NISSO!!!!!

Na Escuta

QUE BELO TRABALHO VC VEM FAZENDO PREFEITA, SE CONTINUAR ASSIM VC NÃO PRECISA MAIS DE 4 ANOS, SÓ C/ ESSE MANDATO VC ACABA DE DESTRUIR NOSSA CIDADE.ACHO BOM VC PARAR DE DEMAGOGIA E COMEÇAR A TRABALHAR POR Q O TEMPO TA PASSANDO E ATÉ AGORA NADA DO SEU BELO TRABALHO, HÀ SÓ PRA LEMBRAR JÁ Q VC NÃO VAI FAZER NADA MESMO EM SÃO BENTO PEGUE PELO MENOS O LIXO DA RUA REGULARMENTE ACHO Q ISSO NÃO É PEDIR D++++.

só estou vendo

A maioria do povo de são bento tem a prefeita q eles merecem,até hoje ela só está trabalhando mesmo para o patrimonio dela aumentar,por que na cidade ela só faz a limpeza publica.está sendo a pior adiministrção p são bento. o melhor p são bento foi o ex prefeito saudoso Pedro Miranda ainda não tevi e com certesa não terar um outro igual. mas o povo n gosta de quem trabalha, gostam mesmo é de quem menti e n tem palavra, nem Claudivam e nem Lafaete, tem q aparecer alguem q tenha vergonha na cara e compromisso com o povo, p governar nosso São Bento.
Lafaete está no teceiro ano de madato nunca terminou 62 casa q o ex prefeito deixou iniciada, e deixou perder quase três milhões de reais q ficou empenhado em obras p o municipio de são bento.isso é só um exemplo do governo de Lafaete Milhomem.

EU

——–>Vão cassa o que fazer, fica só perseguindo os outros, hoje a Política se conquista humildade, trabalho. “Olha, vcs fica só elogiando esse Claudiva Tavares que simplesmente um eleitor, vcs fala de tudo por que estão foram! Quando estiver dentro vão ver que é outra coisa, é muito melhor fica bem calado e sim conquistando com as simplicidades. Acorda que ta fora é Uma Coisa, Quem ta dentro é totalmente diferente. <————————-

norma

Belo trabalho mesmo pois em 03 ano ja Comstruio um postinho de saude feiz o calsamento do p.a vinicio ,praça do Ronca ao contrario dos outros gestores ela pagar em dia todo dia 10 ta na conta, e faz as maiore Cavalgada e Canaval da Regiao e em Sao bento.

ANANÁS

Quem defende um político, está puchando alguma coisa dele, pq sem mamar nada, não vai.

De olho no descaso

Se vocês entende de liberdade de expressão, o povo só tá
expressando o que sente, já foi o tempo que a gente gostaria
de falar alguma coisa e não tinha o direito de se expressar,
deixa o povo desabafar. E sinceramente minha amiga Norma não
vi esse maior carnaval em São Bento, pois nem carnaval teve,
o dinheiro que era para o carnaval está aplicada em alguma
conta ou em alguns bens daqueles que se dizem bons
Administradores. E se ela construiu um posto de saúde eu não
sei, mas que desativou um no povoado Ronca, isso todos nós sabemos,
e a promessa de fazer outro ficou só mesmo no papel. Vocês são uns
bando de puxa saco, cuidado a teta ta secando, só falta 1 ano para
ela secar de vez.

De olho no descaso

Pra o entendimento de vocês não é Claudivan que está
desabafando e sim as pessoas que sentiram na pele as
injustiças que foram feitas na última eleição pra prefeito,
enfim vocês oposição sabem exatamente do que estou falando,
pois vocês sabem o que fizeram pra chegarem ao poder.

raimundo

Realmente a cidade é pequena e não tem posto de gasolina, mais a prefeita já ta construindo um grande, em nome do sei irmáo laranja, wanderlei, como vai ser essas notas?, e as notas que está no balancete da firma do wanderlei, uma hora o bicho te pega

ROnaldoOOo

Vai ser o RONALDO O PREFEITO DE SÂO BENTO

VOZ DA VERDADE

Eu acredito que nem Deus agradou á todos e o que vc denomina como “liberdade de expressão”,na minha terra nós chamamos de mentira,e isso revela o quanto ha pessoas irresponsáveis e que acham que uma situação como essa é um motivo pra implacar o marketing de uma política suja e sem escrúpulos do movimento 14.Vamos deixar de demagogias acordem o que aconteceu foi uma tragédia e não um comício,repleto de ofenças e desabafos de esquerdista repugnante.Enfim não se usa a palavra “Pra” em ínicio de frases e outra seu sabidão,fique atento aos erros de concordância.Enfim o povo não vive só de carnaval,está parecendo que vc esta sabendo do orçamento da prefeitura mais do que a prefeita e seus secretários seu imbécil.

VOZ DA VERDADE

Raimundo vc é o cara,será se esse posto também não é seu!É incrível como existem pessoas com uma mentalidade tão fértil como a sua.Todavia acho que vc está preocupado demais com a idéia de quem será o posto?Mas não se preocupe porque se tiver uma vaga sobrando ela será sua,pois acredito que vc não tem o que fazer por isso está bisbiliotando a vida alheia.

EX

E O BICHO PEGOU! KKKK

claudia

O povo de Sao Bento pecisa se conscientizar que pra Sao bento voltar a ter a cara de cidade bonita, limpa, bem cuidada so temos um nome para prefeito Ronaldo Parente, o homem que fez sao bento crescer ter desenvolvimento, ter ordem, ter o melhor carnaval do bico.Os dois nomes que estao ai hoje Claudivam e Lafaete nao sao competente para administrar a Lafaete ja mostrou isso e o Claudivan nao tem visao de futuro para a população pois a familia dele é muito grande para todos arrumarem emprego e os outros ficam de fora.

Quanto a questão da abulancia nao ter combustivo e so intriga da oposição, vamos falar a verdade meu povo.

De olho no descaso

Que voz da verdade que nada, se você não falou uma
palavra que seja verdade seu otário. Vai trabalhar em vez
de puxar o saco daquela que também deveria está trabalhando
pela cidade de São Bento.

De olho no descaso

Não sei do orçamento da prefeitura, pq não é divulgado para sociedade
como deveria ser, mas sei que a diretora do hospital fez a Dona Socorro do Ceará e a filha dela Luciana, que estava sentindo muitas dores, descerem da ambulância simplesmente pelo fato de não serem eleitores da Lafaete, isso eu sei e o povo de São Bento também sabe. E
quem é vc pra falar de erros de concordância, se erra e muito também, como na frase “Eu acredito que nem Deus agradou á todos”, “à” seu
professor de Português. No dicionário da tua terra as palavras tem um significado bem diferente não é mesmo?

VOZ DA VERDADE

Quem é vc seu pilantra para me mandar trabalhar,pois parece que não tem nada para fazer a não ser fiscalizar o trabalho dos outros,ou melhor seu fofoqueiro mentiroso de uma figa eu não sou vc não, e olha quem me chama de puxa saco seu baba ovo.Enfim, valeu São bento agora tem um reporter barato de quinta como vc,só que há um probleminha falta muito com a verdade e não está de olho em nada é muito mal informado ou seja é fraco e oportunista.Com relação ao português eu deixo isso para vc professor,pois talvez assim você tenha o quê fazer.

De olho na verdade

Tem tanto o que fazer que já se apressou em me responder não é
mesmo? Tenho muito o que fazer sim, trabalho 08 (oito)h por dia
e não espero que me lembrem do que tenho pra fazer e o fato de comentar é sinal que sou bem informada, que estou de olho nas coisas erradas pra botar a boca no trombone, é só fazer a coisa certa que não serão criticados certo?

VOZ DA VERDADE

Mas não parece e o que vc chama de bem informada eu chamo de equivocada, e atrasada como todos que ensistem em perpetua mentira sua mentirosa eu respondi sim e não é vc quem prega a liberdade de expressão.Agora aguente.

ALTO É

sé como diz o velho ditado. so joga pedra em pe de maga carregado
essa e nossa politica do brasil. dizião que o o ilustre governado era bom e ai cade são tudo iguais deixa a taboca raxa

ALTO É

naõ sei o que q o povo pença mas pra mim ta tudo bom. se a Lafaete ganha e bom e se Ronaldo ganha e bom tambem. se a LAFAETE e rui e Claudivan e mais ñ sei quei e bom dos dois
MAS UMA COISA EU DIGO TO SO OVINDO. SE
FALAM E PORQ TÃO TUDOS QUERENDO UMA BERADINHAAA!!!!!!!!!!

alegria minha gente,20012 tem eleiçoes novamente

Verdade seja dita minha gente,a nossa prefeita se perdeu em sua administraçao!! E o sentimento de frustaçao tomou conta da populaçao!Mas, venhamos e convenhamos,nem tudo q sai na mídia é verdade,o kso da falta de gasolina então é um absurdo,pois mesmo q eles tivessem sido socorridos por um elicópitero não teriam sobrevivido,pois a violencia do impacto foi muito grande! Se tem algum responsavel por essa tragedia, infelizmente tenho que dizer foi culpa do rapaz que estava em alta velocidade e totalmente embreagado!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias