- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO BENTO: Prefeitura promove solenidade para entrega de títulos da área urbana, evento ocorre nessa quinta, 24

Mais Lidas

Com as presenças do Secretário Nacional da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Lúcio Geraldo de Andrade e do Superintendente do órgão no Tocantins, Edy César, o prefeito de São Bento do Tocantins, Paulo Wanderson (PSD) promoverá uma grande solenidade de entrega de títulos, que ocorrerá nessa quinta-feira, 24, ás 19h, na Feira Coberta.

Na ocasião o município receberá a doação da área urbana da SPU, que a partir daí permitirá a prefeitura fazer emissão de títulos individuais, a regularização fundiária já era aguardada há muito tempo pela população, e foi destravada pela atual gestão.

A regularização fundiária é uma política estatal, que envolve medidas ambientais e sociais, destinada a oferecer proteção jurídica a imóveis e reduzir conflitos em área rural e urbana. É um processo essencial para garantir a segurança e a legalidade do seu patrimônio.

Além de Paulo Wanderson e dos representantes da SPU, o evento deve contar com a presença de vereadores, secretários, e outras autoridades locais, estaduais e nacionais.

Toda a população são-bentense está convidada a participar da solenidade. (Elisvan Lopes)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias