- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 20 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO BENTO: Ronaldo Parente concede entrevista exclusiva e fala sobre candidatura

POLÍTICA

Mais Lidas

ronaldo parente

Sem ter feito movimentos que levassem a atual conjuntura política, o ex-prefeito de São Bento, Ronaldo Parente (PSB), se viu chamado pelo grupo politico para substituir o atual prefeito, Claudivan Tavares (PTB), na disputa pela Prefeitura Municipal, após a desistência do gestor.

Ronaldo Parente recebeu nossa equipe para uma entrevista sobre o fato e suas perspectivas para o processo eleitoral. Leia a entrevista:

FOLHA DO BICO – Ronaldo você ate então não estava se imaginando ou trabalhando para disputa a prefeitura de são bento do Tocantins. Explica como ocorreu essa reviravolta e a escolha do seu nome.

RONALDO PARENTE – Até o momento, não estava no meu projeto de vida a disputar a prefeitura em 2016, em razão de estar dando suporte na reeleição do prefeito Claudivan, que é meu companheiro político de muitos anos, era o candidato natural do grupo.

FB – Você acha que o tempo será suficiente para buscar todos os aliados e manter um grupo competitivo para disputa?

RP – Sim, apesar dos outros candidatos estarem fazendo campanha a muito tempo, o que nos favorece e o fato de termos sido prefeito por dois mandatos e o povo conhecer a nossa forma de governar, que foi voltada para todos os seguimentos da sociedade, zelando do servidor publico, ao termino de todos os mandatos sou único ex-prefeito que deixou o pagamento do funcionalismo em dia. Tendo também a preocupação com as outras áreas, a exemplo de ter feito muitos calçamentos, ter construído muitas casas, assim realizando o sonho de muitas famílias, valorização do homem do campo fazendo grandes lavouras comunitárias. Quando os recursos municipais eram insuficientes, assim mesmo realizamos grandes obras, buscando recursos nas esferas estadual e federal.

FB – Com as mudanças nas regras eleitorais, o prazo de campanha diminuiu. Agora você terá apenas 45 dias para fazer suas propostas chegarem ao conhecimento da população. Você acha que terá tempo para fazer isso?

RP – Acho que 45 dias de campanha esta muito bom, pois a afinidade que tenho com a comunidade facilita com que nossas propostas chegue ate os diversos lares e terei toda disponibilidade para dialogar e discutir com cada eleitor o que e melhor para o município.

FB Falando sobre propostas, quais são as prioridades de são bento atualmente no seu ponto de vista?

RP – Vamos ouvir a população para saber quais áreas devemos focar nosso plano de trabalho, mas faremos todos os esforços, para ter uma educação de qualidade, melhoria das unidades e profissionais da saúde, valorização dos servidores, moradia digna para comunidade carente, valorização do idoso, incentivo ao turismo ecológico, fortalecimento do comercio local, zelando de todas as vias de acesso e ampliando-as para melhor atender o pecuarista, pequeno produtor, assentados, assim estaremos fortalecendo a agricultura e pecuária, que e a mola que impulsiona a economia do município. A busca incansável de técnicas inovadoras e profissionais qualificados para que possamos produzir em alta escala em pequenas propriedades.

FB – o que você pretende fazer de diferente caso consiga um terceiro mandato, em comparação aos seus mandatos anteriores?

RP – Vivemos hoje uma realidade diferente dos mandatos que já exerci, portanto, buscaremos administrar com participação popular, primando pela transparência das nossas ações e buscando fazer sempre o melhor, garantindo assim a satisfação da comunidade.

FB – O que o eleitor pode esperar de diferente em você, comparado a seus dois principais oponentes Lafaete Milhomem e Paulo Wanderson?

RP – Ciente de que nossos possíveis opositores que também são capazes, trago em minha bagagem a experiência que tenho como gestor de 02 mandatos, onde sempre obtive a aprovação popular, bem como a afinidade que tenho com os representantes políticos do nosso estado e o conhecimento de como buscar recursos, junto às esferas estaduais e federais.

FB – Na atual conjuntura com os nomes que também disputam uma pré-candidatura a prefeito de são Bento do Tocantins. Você ver a possibilidade de uma junção?

RP – Acredito muito no dialogo e na busca pelo entendimento juntando forças, com certeza teremos uma luta vitoriosa e mais parceiros para melhor conduzir o destino do nosso querido povo saobentino.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias