- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO FÉLIX DO XINGU: EXPOXINGU começa com deputado Caveira constrangendo populares com arma

Mais Lidas

A Exposição Agropecuária de São Félix do Xingu (EXPOXINGU), começou neste sábado, 30 e segue até o próximo sábado, 7, com shows, exposições, negócios, cursos e palestras.

Mas um dos pontos altos da festa, teve um momento desagradável, que causou tensão entre participantes e populares que prestigiaram a Cavalgada Ruralista, no sábado. O problema foi provocado pelo deputado federal, Leonildo Sertão, vulgo Delegado Caveira (PL), que participou do evento, com uma arma exposta na cintura.

Muito participantes reclamaram do modo intimidatório que o deputado participou do evento, deixando inclusive crianças amedrontadas.

Uma mãe que pediu para não ser identificada, disse que nunca tinha visto uma cena daquela. “Olha, eu vim aqui trazer meus filhos para se divertirem, prestigiarem e se alegrarem. Mas até eles que são pequenos, estranham essa situação e me perguntaram. Percebi que ficaram com medo”, disse a mãe.

O turista, Antônio Eduardo, da cidade de Imperatriz-MA, comentou que é uma atitude estranha. “Totalmente esquisito. Percebi que muitas pessoas comentaram e se sentiram amedrontadas. Fico me perguntando, se esse deputado tem medo de alguém, ou é um covarde para ter de circular em meio a populares com uma arma. geralmente os covardes adotam esse tipo de postura e se escondem atrás de armas”, finalizou.

Não é a primeira vez que o deputado circula exibindo armas em meio ao público. Em 2021, o parlamentar chegou a apontar uma arma para manifestante que o vaiaram em Conceição do Araguaia, na região de Carajás. Em 2023 ele adentrou o prédio da Assembleia Legislativa do Pará, exibindo uma arma da cintura.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias