- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO GERALDO: Carreta desrespeita bloqueio e provoca tragédia

Mais Lidas

Um trágico acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio resultou na morte de uma pessoa nesta quarta-feira (3), na rodovia BR-153, na região de Carajás, no Pará. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo ao município de São Geraldo do Araguaia, quando uma carreta avançou um bloqueio na estrada.

Segundo a PRF, o incidente teve início quando uma carreta estava parada, aguardando autorização para seguir viagem. Um carro de passeio parou atrás dessa carreta, obedecendo ao bloqueio. No entanto, um motorista de outra carreta não respeitou o bloqueio, avançou e colidiu violentamente com o carro de passeio, esmagando-o contra a carreta que estava à frente.

O impacto da colisão foi fatal para o condutor do carro de passeio, que morreu na hora. O motorista da carreta que furou o bloqueio foi levado para o hospital em estado grave.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas que surgiram após a batida, enquanto uma equipe da PRF está no local do acidente para coordenar o trânsito e realizar a perícia. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao desrespeito do bloqueio e à consequente tragédia.

O acidente interrompeu temporariamente o tráfego na BR-153, causando um grande congestionamento na área. A PRF solicita que os motoristas redobrem a atenção e sigam as orientações das autoridades para evitar novos incidentes.

A comunidade local está abalada com o acidente, e as investigações seguirão para esclarecer os detalhes do ocorrido e responsabilizar os envolvidos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias