A Polícia Civil do Estado do Tocantins cumpriu, na manhã desta segunda-feira (9), mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de São João do Araguaia, na região de Carajás, no estado do Pará, em desfavor de um indivíduo de iniciais W.O.S, de 21 anos.

De acordo com o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Nova Olinda, o indivíduo é o principal suspeito de homicídio duplamente qualificado no Estado do Pará. Ainda conforme o delegado, os policiais civis de Nova Olinda tomaram conhecimento que W.O.S. estava na cidade e, tratando-se de foragido da justiça do Pará, iniciaram diligências investigativas e conseguiram localizar o seu paradeiro.

Após a prisão e realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.