Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: 9º BPM participa da 1ª Corrida “Waléria Academia”

Publicado

em

O evento aconteceu por volta das 7h deste último domingo, 29, na cidade de São Miguel. A saída foi das mediações da Prefeitura Municipal com itinerário até ao povoado Grota do Meio e chegada ao mesmo local de início, com percurso de 8 quilômetros. A ação esportiva foi a 1ª Corrida realizada pela Waléria Academia.

O evento teve o apoio do “Grupo de Corrida Miguelitos”, Polícia Militar do Estado do Tocantins, Detran-TO, Prefeitura Municipal de São Miguel e do Grupo Reservistas do Exército Brasileiro – ISBV.

Participaram da corrida, atletas da terra e várias cidades circunvizinhas, bem como, da cidade de Imperatriz-MA e com premiações distribuídas em várias modalidades. A PM foi representada pelo subcomandante do 9º BPM, capitão Sandro de Lima Silva.

O policiamento esteve sob o comando do comandante da 3ª Companhia da PM em Bela Vista, capitão José Carlos da Costa Abreu.

As inscrições custaram R$ 30 reais e com vagas limitadas para 300 participantes.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Auri tem registro de candidatura indeferido

Publicado

em

O candidato à Prefeitura de Axixá, Dr. Auri (PTB), teve o pedido de registro indeferido pelo juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da 11ª Zona Eleitoral. A decisão foi publicada nesta terça, 20.

O magistrado apontou os fatos de reprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores, relativa as contas da gestão de Auri à frente da Prefeitura no exercício financeiro de 2015.

A medida cabe recurso. Leia AQUI a decisão completa.

Continue lendo

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Carretas batem de frente na BR-153

Publicado

em

Um acidente envolvendo caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, no Bico do Papagaio. Os bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista está totalmente interditada para retirada dos veículos.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Som automotivo é apreendido por perturbação do sossego alheio

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta de 3h10, a Polícia Militar apreendeu um som automotivo e atuou o proprietário do aparelho por perturbação sonora em Tocantinópolis.

Após receber uma denúncia via 190, sobre um veículo que estava com o som automotivo ligado em volume alto, a equipe de serviço foi enviada ao local e constatou a situação denunciada. Na ocasião os policiais solicitaram, ao proprietário do carro, que desligasse o som, sendo atendidos.

Porém, quando a guarnição se ausentou do local o proprietário do veículo voltou a ligar o som em volume mais alto ainda, razão pela qual os populares voltaram a ligar no 190.

Diante da situação os policiais retornaram ao local e procederam a apreensão do som, lavrando um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do infrator, além de multar o veiculo, nos termos do código de trânsito.

Continue lendo
publicidade Bronze