- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Amélio Cayres destina R$ 100 mil para fortalecer Cavalgada da Independência

Mais Lidas

Na 20ª edição, a Cavalgada da Independência é o maior evento tradicional no município de São Miguel do Tocantins, fortalecendo a cultura e história da cidade. Com isso, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) há anos contribui com o turismo cultural da região e destinou emenda parlamentar do valor de R$ 100 mil que já está disponível nas contas da Prefeitura. 

Conforme o parlamentar, a destinação cumpre o objetivo de fortalecer o turismo e economia regional, mas também dar continuidade a tradição do Município. “A Cavalgada de São Miguel reúne a população de toda a região e até de outros estados, como o Maranhão. É um evento muito relevante no Bico e precisamos manter essa história da cidade, além de melhorar a estrutura para receber mais gente que pode ver de perto o que significa essa grande festa”, afirmou Amélio Cayres.

Logo pela manhã, no dia 7 de setembro, cavaleiros e amazonas sairão da Praça Bela Vista com destino a Praça da Prefeitura Municipal, onde ocorrerão shows com Frank Aguiar, Manu Bahtidão, Laercio Bagaceira e Aboiador Divon Amorim. “Nosso Município tem quatro festas tradicionais e a maior delas é a Cavalgada da Independência e, com a ajuda do deputado Amélio Cayres e do governador Wanderlei Barbosa, nós vamos fazer a maior cavalgada da história de São Miguel, com grandes shows, estrutura excelente para atender a comunidade e aos visitantes”, explicou o prefeito Alberto Moreira.

O prefeito frisou ainda a contribuição do parlamentar para melhorias significativas na cidade. “A partir das emendas do deputado, neste ano nós ampliamos os trabalhos na fábrica de pré-moldados e construção de blocos para atender a pavimentação de ruas em nosso município, além de outras melhorias estruturais que fazem muita diferença para a população”, complementou. (Lauane dos Santos / Foto: Amanda Germiniani)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias