- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO MIGUEL: Casal é suspeito de matar mulher no Condomínio da Lôra

BICO

Mais Lidas

Um casal é suspeito de matar a golpes de faca, Francisca de Jesus Mora de Oliveira, de 41 anos. O fato aconteceu no sábado, 15, da rua Brasil, bairro Bananinha, Condomínio da Lôra, no município de São Miguel, no Bico do Ppagaio.

Após receber a informação, no local a PM deparou com a vítima caída ao chão de sua residência apresentando um hematoma na cabeça e sem sinais vitais.

Testemunhas informaram que houve um atrito entre os autores e a vítima. Ainda segundo testemunha, um dos acusados foi visto com uma faca correndo do local juntamente com a esposa dele.

A PM realizou diligências nas proximidades e conseguiu deter o suspeito escondido no quintal da casa de uma das testemunhas. A possível faca usada contra a vítima estava ao lado do suspeito. A arma foi apreendida. A esposa do acusado também foi localizada pelos policiais militares e presa. Ela estava escondida na casa de uma amiga.

A perícia e o IML estiveram no local. Os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins juntamente com a faca para autuação. A equipe de peritos informou a PM que recolheu do local do fato duas facas e um ferro pontiagudo conhecido por “chuncho” que estavam sujos de sangue.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias