- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO MIGUEL: Corpo de Bombeiros procura corpo de homem que desapareceu no rio Tocantins

Mais Lidas

As buscas do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, com sede em Imperatriz, para tentar localizar e resgatar o corpo de Raimundo Nonato Sousa, de 27 anos, que está desaparecido no rio Tocantins desde domingo, se encerraram no início da noite de ontem, segunda-feira, 28.

Hoje, logo no início da manhã, os bombeiros reiniciarão as buscas, que estão sendo feitas no Imbiral, haja vista que está tendo uma forte correnteza no rio Tocantins, devido às cheias, e pode se estender até mais embaixo.

Raimundo Nonato Sousa desapareceu no início da tarde de domingo (27), depois de ter ido até a casa da ex-mulher, que reside na Rua Nova, bairro Caema. Na casa da ex-mulher, Raimundo Nonato Sousa, que residia no povoado Bela Vista, no Tocantins, se desentendeu com o atual marido dela, identificado por Domingos Matos Moraes, que está internado em um hospital da cidade, e aplicou-lhe uma facada no peito direito. Domingos Matos não corre risco de morte.

Após a agressão, Raimundo Nonato Sousa correu e foi perseguido por quatro rapazes, que seriam amigos e familiares de Domingos Matos. Raimundo Nonato ainda chegou a entrar em um barco, mas o barqueiro não quis levar somente ele. Nesse tempo, chegaram os perseguidores, também em barcos tipo rabeta, e passaram a agredir Raimundo Nonato. Sentindo-se acuado, Raimundo Nonato pulou no rio e desapareceu. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias