Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Dois irmãos são presos pela PM com armas, munições, droga e dinheiro no povoado Bela Vista

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) prendeu dois irmãos, 25 e 24 anos, acusados de posse ilegal de arma de fogo no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, na manhã dessa terça-feira, 24. A PM realizava patrulhamento quando deparou com um dos autores portando trouxas de maconha.

Ao avistar a viatura da PM, o acusado ainda tentou desfazer do entorpecente, mas, acabou sendo contido pela guarnição e declarou a participação de seu irmão envolvido na ação delituosa.

Além da maconha, os policiais encontraram com o autor R$ 350,00 em dinheiro e um aparelho celular com imagens do acusado exibindo arma de fogo.

O autor confessou que estava traficando drogas e que tinha duas armas de fogo, uma guardada em sua casa e outra escondida na residência de seu irmão. As informações foram confirmadas e a PM acabou apreendendo as armas e demais objetos.

O irmão do autor estava em casa quando foi contido pela Polícia Militar. O acusado ainda tentou convencer os policiais de que era inocente, mas acabou entregando o revólver e as munições.

Em poder dos autores os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 com três cartuchos intactos; um revólver calibre 38, com seis cartuchos do mesmo calibre, sendo que dois estavam deflagrados; dez munições intactas de calibre 22; R$ 1.350,00 em dinheiro; dois aparelhos celulares, dois pacotes de maconha e um papelote de cocaína.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi entregue para as providências cabíveis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: representante da Sousa Cruz visita 9º BPM

Publicado

em

Na última sexta-feira, 22, o capitão José Carlos da Costa Abreu, que está respondendo pelo comando do 9º BPM, recebeu o coordenador de segurança da empresa Sousa Cruz, na região Norte e Nordeste, Bruno da Hora de Sousa.

A visita serviu para estreitar os laços e efetivar futuras parcerias entre a empresa de cigarro e a Polícia Militar (PM) por meio do 9º BPM.

Conhecida anteriormente como Souza Cruz, a empresa é uma indústria de cigarros brasileira, atual subsidiária da British American Tobacco no Brasil (BAT Brasil).

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Reforma do Núcleo de Saúde da Fundação Pró-Tocantins é entregue

Publicado

em

Na manhã da última sexta, 22, foi entregue a reforma da sede do Núcleo de Saúde da Polícia Militar, em Araguatins, no Bico do Papagaio. O órgão de saúde pertencente a entidade privada e sem fins lucrativos, Fundação Pró-Tocantins (FPTO).

Em parceria com a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), a entrega da obra, com recursos próprios da FPTO, foi a fim de possibilitar melhoria na qualidade da saúde e bem-estar dos militares da PM e Corpo de Bombeiros e seus dependentes na área do 9º Batalhão.

Atualmente o Núcleo de Saúde em Araguatins presta aos usuários da FPTO atendimento odontológico e psicológico. De acordo com o major Sodré, em breve o órgão estará retomando com o atendimento fisioterapêutico, e assim, garantindo mais qualidade de vida para os militares e seus dependentes. Após o descerramento da placa os participantes participaram de um café da manhã.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ITAGUATINS: Parte de objetos furtados em loja de celular são recuperados

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo, 24, diversos objetos que haviam sido furtados do interior de um comércio do ramo de eletrônica, durante a madrugada do dia 23, sábado, na cidade de Itaguatins, no Bico do Papagaio.

A PM tomou conhecimento após denúncia formulada pela própria vítima, 32 anos, dando conta de que parte dos objetos furtados de sua empresa havia sido localizados em uma residência em Itaguatins.

A companheira de um dos suspeitos do furto, disse a PM que seu companheiro havia deixado uma sacola contendo vários objetos no meio das flores do jardim daquela casa. Os policiais encontraram os objetos e apreenderam todo o material.

Os suspeitos de envolvimento direto no furto dos materiais apreendidos não foram localizados. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Continue lendo
publicidade Bronze