- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO MIGUEL: Fez empréstimo no “Nossa Oportunidade” e não recebeu dinheiro, apenas cobraças

Mais Lidas

Nesta segunda-feira, 28, uma ouvinte do programa Rádio Alternativo, apresentado pelo jornalista, Arimatéia Junior, na rádio Nativa FM, denunciou irregularidades no programa de micro crédito Nossa Oportunidade, do Governo do Estado, administrado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS) e a faraônica Secretaria das Oportunidades.

A ouvinte, moradora do povoado Bela Vista, município de São Miguel, se inscreveu pleiteando o empréstimo para investir em um pequeno negocio. O problema é que toda a documentação foi aprovada e dada garantia do recebimento, fato que até hoje não aconteceu e ninguém da satisfações. Mas para a surpresa, o boleto com a cobrança da divida já chegou na residência com vencimento para esta semana e nada do dinheiro ser passado para a beneficiaria.

Já nesta terça-feira, 29, o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Agimiro Costa, fez contato telefônico com o jornalista, Arimatéia Junior, ao vivo no programa do apresentador e afirmou que o problema ocorreu por atraso dos bancos devido o grande volume de empréstimos. Agimiro frisou ainda que este primeiro boleto será transferido para a última parcela do empréstimo.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
vou falar

O mesmo esta acontecendo em outros municipios,como em Araguatins aconteceu dessa mesma forma,enquanto isso estamos esperando!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias