- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 12 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Fugitivo de presídio em Goiás é preso com moto suspeita e documentos adulterados

Mais Lidas

Na tarde desta segunda-feira, 30, um homem de 31 anos, foragido da justiça goiana, foi preso por policiais militares no povoado de Bela Vista, município de São Miguel, no Bico do Papagaio. A prisão aconteceu após a equipe de Rádio Patrulha avistar uma motocicleta com a placa ilegível e resolver abordá-la. Na ocasião, o condutor apresentou uma xerox da Carteira Nacional de Habilitação, contudo os policiais notaram que a foto do documento era de outra pessoa.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou consultas aos sistemas de informações e descobriu a verdadeira identidade do suspeito, o qual havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Para obter mais informações sobre o homem, os policiais contataram a Gerência de Inteligência e Observatório (GIO) da Polícia Penal do estado de Goiás, que confirmou que o abordado era um foragido da justiça desde 2014. O suspeito havia fugido pelo telhado do presídio de Palmeiras de Goiás, onde cumpria pena de 20 anos por latrocínio.

Após as devidas confirmações, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi cumprido o mandado de prisão. Além disso, foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, em decorrência do crime de Falsa Identidade.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias