Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Indivíduo acusado de violência doméstica e descumprir medidas protetiva vai para cadeia

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira, 7, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tocantins, com apoio da 10ª  Superintendência do Sudeste do Pará deflagrou uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de um indivíduo, de 35 anos de idade, suspeito de praticar o crime de violência doméstica, além de descumprir medidas protetiva, em São Miguel.

 De acordo com o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, titular da 16ª DP e responsável pelo caso, as equipes da 16ª DP descobriram que o indivíduo estaria escondido na cidade de Marabá – PA. Desse modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, que foi deferida e cumprida, nesta sexta-feira, com a colaboração de policiais civis da cidade paraense, onde o suspeito estava escondido, quando teria fugido de São Miguel.

Após ser localizado e preso, o homem foi recolhido ao presídio central de Marabá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

O crime

Conforme o delegado Antônio Bandeira, no mês de junho do corrente ano, o homem investigado teria procurado a ex-companheira e a agredido. Diante do fato, a vítima procurou a delegacia de São Miguel onde fez um boletim de ocorrência e também solicitou medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o pedido foi deferido pelo juízo da Comarca de Itaguatins.

No entanto, mesmo impedido de se aproximar da ex-mulher, o homem ignorou a decisão judicial e agrediu novamente a vítima. Com base nos fatos, o delegado pediu a prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta sexta-feira.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Chapa Giltão/Vilma faz solicitação de registro

Publicado

em

O prazo para partidos apresentarem o pedido de registro das candidaturas nas eleições de 2020 termina às 19h deste sábado, 26. Giltão e sua vice Vilma Melo, ambos do PV, foram os últimos a solicitarem.

Como o registro foi solicitado de maneira física, direto na sede do Cartório Eleitoral, o plano de Governo ainda não está disponível no sistema e deve ficar público até segunda, dia 28.

Agamemnon Pellegrini (PSB), Júlio Oliveira (SD), Professor Herculano (PT) e Antônio do Bar (PSC), já haviam solicitado.

A partir deste domingo, 27, os candidatos já podem iniciar campanha ostensiva, como comícios, reuniões, caminhadas, divulgações, etc.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Lojas Americanas inaugura primeira unidade no Bico

Publicado

em

A Lojas Americanas inaugurou nesta sexta, 25, a primeira unidade na região do Bico do Papagaio. A loja fica na cidade de Araguatins. A loja segue o padrão tradicional e terá sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias.

Com essa inauguração, a rede passa a contar com lojas nas cidade de Araguatins, Araguaína, Palmas, Colinas, Porto Nacional, Paraíso e Gurupi.

A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas a Araguatins, principal polo comercial e econômico do Bico do Papagaio, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 25

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze