Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Indivíduo acusado de violência doméstica e descumprir medidas protetiva vai para cadeia

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira, 7, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tocantins, com apoio da 10ª  Superintendência do Sudeste do Pará deflagrou uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de um indivíduo, de 35 anos de idade, suspeito de praticar o crime de violência doméstica, além de descumprir medidas protetiva, em São Miguel.

 De acordo com o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, titular da 16ª DP e responsável pelo caso, as equipes da 16ª DP descobriram que o indivíduo estaria escondido na cidade de Marabá – PA. Desse modo, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, que foi deferida e cumprida, nesta sexta-feira, com a colaboração de policiais civis da cidade paraense, onde o suspeito estava escondido, quando teria fugido de São Miguel.

Após ser localizado e preso, o homem foi recolhido ao presídio central de Marabá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

O crime

Conforme o delegado Antônio Bandeira, no mês de junho do corrente ano, o homem investigado teria procurado a ex-companheira e a agredido. Diante do fato, a vítima procurou a delegacia de São Miguel onde fez um boletim de ocorrência e também solicitou medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o pedido foi deferido pelo juízo da Comarca de Itaguatins.

No entanto, mesmo impedido de se aproximar da ex-mulher, o homem ignorou a decisão judicial e agrediu novamente a vítima. Com base nos fatos, o delegado pediu a prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta sexta-feira.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Décima morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, confirmou neste sábado, 23, a décima morte por Covid-19, no município de Esperantina, no Bico do Papagaio.

A vítima é uma mulher de 75 anos, com diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu na quinta, dia 21, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Esperantina soma 374 pessoas que contraíram a doença.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC faz jogo decisivo da semifinal do Tocantinense 2020 neste domingo contra Interporto

Publicado

em

O Campeonato Tocantinense 2020 está de volta neste domingo (24) com o duelo entre Interporto x Tocantinópolis, às 16h (de Brasília), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo é válido pela volta das semifinais, na ida as duas equipes empataram por 0 a 0, em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis. O jogo será sem a presença do torcedor devido à pandemia da Covid-19.

As duas equipes contrataram e vêm diferentes para este jogo. No TEC, entre as principais contratações estão os atacantes Jeimy (ex-Paysandu) e Gil Macena. O técnico Neto Costa foi mantido à frente da equipe.

Já o Interporto teve mudança na diretoria: O presidente Hélio de Freitas terminou o mandato, e Tita assumiu o cargo (candidato único). O time fez várias contratações e buscou algumas peças que iniciaram a temporada 2020. A diretoria trocou o técnico Roberto Oliveira por Wladimir Araújo. (GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wendell diz que débitos de salários com servidores serão pagos de forma parcelada

Publicado

em

Na manhã desta sexta, 22, o secretário de Administração da Prefeitura de Araguatins, Wendell Miranda, durante entrevista na Rádio Sucesso FM, garantiu que todos os servidores que possuem salários pendentes da gestão passada, irão receber.

O gestor disse ainda, que a quitação dos débitos, acontecerão de forma parcelada.

As dívidas do município com os trabalhadores são relativas ao mês de dezembro e o 13ª, deixados pelo ex-prefeito, Cláudio Santana (MDB).

Ouça os principais momentos da entrevista:

Continue lendo
publicidade Bronze