- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO MIGUEL: Marido agride esposa e foge para Canaã dos Carajás onde é preso

Mais Lidas

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu nesta quinta-feira, 19, em Canaã dos Carajás, um homem de 32 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de violência doméstica e foi capturado, por policiais civis da 15ª Delegacia de São Miguel, no Bico do Papagaio, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Itaguatins.

Coordenada pela delegada Lívia Rafaela, a ação que resultou na captura do indivíduo foi deflagrada depois que as investigações realizadas pela equipe da 15ª DP, apontaram que o indivíduo teria fugido para o estado vizinho, após agredir a ex-companheira na cidade de São Miguel.

Com o aprofundamento das diligências, os investigadores foram até a cidade de Canaã dos Carajás, e após localizar o paradeiro do foragido da justiça, efetuaram a prisão do mesmo.

Após ser capturado, o homem foi conduzido até a delegacia do município paraense, onde foi submetido aos procedimentos legais cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado a cadeia local, onde aguardará recambiamento para o Estado do Tocantins.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias