Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Polícia Civil cumpre em Imperatriz, mandado de busca e apreensão em residência de suspeito de participação em latrocínio

Publicado

em

Policiais Civis da 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins, com apoio de agentes da 17ª DP de Itaguatins, comandados pelo delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, cumpriram nesta quarta-feira, 15, em Imperatriz-MA, mandado de busca e apreensão na residência de um dos homens suspeitos pela prática de um crime de latrocínio, fato ocorrido na madrugada do dia 31 de maio de 2020 em uma praia, na cidade de São Miguel, no Bico do Papagaio.

Conforme a autoridade policial, após o crime, os policiais civis deram início às investigações, onde ficou constatada a participação de quatro indivíduos no latrocínio. Desse modo, o delegado representou junto ao Poder Judiciário por um mandado de busca e apreensão na residência de um dos possíveis envolvidos, o qual reside na cidade de Imperatriz – MA.

De posse da ordem judicial, os policiais civis das duas unidades policiais foram até o município maranhense, onde por volta das 14h30 chegaram até o imóvel e localizaram um dos homens investigados pelo crime, o qual estava de posse do celular da vítima que foi assassinada. Desse modo, o homem foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Imperatriz, onde foi autuado por receptação. Como não recolheu aos cofres públicos, a fiança arbitrada pela autoridade policial, ele foi recolhido ao Presídio da cidade onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

As investigações continuarão até que o crime seja totalmente esclarecido e que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados conforme determina a lei.

O crime

Na madrugada do dia 31 de maio de 2020, três jovens de 14, 16 e 20 anos de idade saíram da cidade de Imperatriz com destino a praia de São Miguel do Tocantins, onde pretendiam acampar. Quando já estavam instalados, por volta das 4h, eles foram surpreendidos por alguns homens que anunciaram um roubo e subtraíram os aparelhos celulares, bem como outros pertences das vítimas. Além disso, os criminosos jogaram os três jovens dentro do rio Tocantins, sendo que um adolescente de 16 anos de idade acabou morrendo afogado. Os outros dois conseguiram sobreviver ao ataque, mas não conseguiram salvar o amigo. Depois do crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. (Rogerio de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Tocantinópolis e Esperantina tem novas confirmações de óbitos por Covid-19

Publicado

em

Mais duas mortes foram confirmadas como sendo pro Covid-19 no Bico do Papagaio. Os óbitos são nos municípios de Tocantinópolis e Esperantina. As informações são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

O óbito em Tocantinópolis é de um paciente do sexo masculino, de 64 anos, com obesidade, hipertensão e diabetes. Ele faleceu em 27 de agosto, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Já a vítima de Esperantina, é mulher de 43 anos, com diabetes e obesidade. O óbito aconteceu no dia 17 de outubro, também no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Carretas batem de frente na BR-153

Publicado

em

Um acidente envolvendo caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, no Bico do Papagaio. Os bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista está totalmente interditada para retirada dos veículos.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Caminhonete capota na TO-404 e vítimas são socorridas

Publicado

em

Nas primeiras horas desta terça-feira, 20, bombeiros militares foram acionados para atender vítimas de um capotamento na TO-404, na rodovia estadual que liga a cidade de Augustinópolis à TO-010, nas proximidades de Araguatins, sede da 3ª Companhia. Um casal estava no carro.

Segundo os militares, o acidente ocorreu por voltas das 7h43, no Km 30 da TO-404. Os ocupantes da camionete foram identificados como José Miranda Barbosa e Maria Olívia Maciel Barbosa. Ambos tiveram apenas escoriações, foram avaliadas pelos socorristas e levados para um hospital em Augustinópolis.

O carro é um pick up branca, com placa de Manaus (AM), que foi parar fora da pista com o capotamento.

Continue lendo
publicidade Bronze