A Polícia Militar de São Miguel impediu que uma garota de nove anos fosse sequestrada na cidade de São Miguel do Tocantins. De acordo com a polícia, o acusado Reinaldo Pinho, 30 anos, iria sequestrar a menor J.S.L. Ainda conforme informações da PM, o suspeito foi abordado por estacionar em local proibido quando questionou os policiais a distância até Augustinópolis, onde, disse, iria encontrar um amigo.
Cerca de 15 minutos depois, os policiais avistaram o carro circulando novamente pela cidade e deslocando-se, em seguida, para Imperatriz – MA. A PM resolveu abordar novamente o condutor do veículo quando notou a presença de J.S.L. no carro. O acusado afirmou que não conhecia a menina e que estava apenas a levando para casa.
A menina, que estava chorando, disse aos policiais que foi abordada pelo homem que perguntou para onde ela estava indo e ofereceu uma carona. Minutos depois de entar no carro, J.S.L. percebeu que o veículo tomava direção oposta ao caminho de sua casa. Nesse momento ela pediu para descer, mas teria sido impedida.
A PM deduziu que o caso tratava-se de um possível sequestro e conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia de São Miguel. (Texto de Arianny Dias, da Redação CT, com informações da PM)