- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO MIGUEL: Policiais Militares frustra ação de marginais ao tentarem roubar veículo

Mais Lidas

Policiais Militares do Destacamento da PM, de São Miguel receberam ligação no celular da viatura, dando conta de que na chácara nominada, Nossa Senhora Aparecida, às margens da Rod. TO-126- KM-06, em frente a entrada da subestação elétrica daquela cidade, estava ocorrendo um roubo de uma camionete.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as informações dão conta de que ao deslocarem até o local, depararam-se com a vítima, a Sr. Terezinha Teixeira de Queiroz,  natural de Bonfinópolis-GO, com 63 anos de idade, a qual se encontrava na porta da residência, e informou que dois homens armados, fizeram com que ela adentrassem em casa em seguida roubaram a camionete, mas tão logo a Polícia Militar chegou ao local os elementos abandonaram o carro e adentraram num matagal que fica próximo ao local do ocorrido.

Os militares do Destacamento juntamente com reforço policial vindo de Bela Vista realizaram uma intensa diligência a procura dos meliantes, mas não obtiveram êxito em prendê-los, porém, recuperaram a camioneta modelo F1000, marca Ford, de cor cinza, carroceria de madeira, ano 1991, placa MMS-4897-Sítio Novo-TO, de propriedade do Sr. Ary Carlos de Queiroz, residente na chácara mencionada. Após os procedimentos realizados pela perícia técnica, foi o caso encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências. (Assessoria da 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias