Connect with us

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Suspeitos de quatro tentativas de homicídio são capturados

Publicado

em

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela justiça, policiais civis da 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins, comandados pelo delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, efetuaram na manhã desta terça-feira, 28, as prisões de dois indivíduos de 21 e 22 anos de idade. Eles são suspeitos pela prática de quatro tentativas de homicídio e foram capturados quando se encontravam em suas respectivas residências em São Miguel.

De acordo com a autoridade policial, na noite do dia 3 de março de 2020, os dois suspeitos conduziam uma motocicleta de cor vermelha quando chegaram até uma praça localizada no centro da cidade, onde estava sendo realizada uma festa. Um dos indivíduos desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra outro homem que estava no local e caiu ao chão. Em seguida, o autor se aproximou da vítima e efetuou outros disparos, no entanto, a arma falhou, momento em que populares tentaram segurar o agressor.

Ao ver seu comparsa já sendo agredido, o segundo suspeito desceu da motocicleta, sacou uma arma e passou a efetuar disparos em direção a multidão que estava no local, sendo que, na ocasião, três pessoas foram atingidas pelos tiros. Logo após a prática dos crimes, os dois homens conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

Tão logo foi informada dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações e passou a diligenciar e ouvir testemunhas para esclarecer o crime. Após alguns dias de investigações, os policiais civis identificaram os dois homens de 22 e 21 anos, os quais são cunhados, como os autores do crime. Ainda no decorrer das investigações, os policiais civis descobriram que o crime pode ter sido motivado por uma briga que a vítima teve com um dos autores alguns antes do fato.

 Desse modo, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos dois homens, as quais foram deferidas e cumpridas nesta terça-feira. Depois de realizadas as providências legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Décima morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, confirmou neste sábado, 23, a décima morte por Covid-19, no município de Esperantina, no Bico do Papagaio.

A vítima é uma mulher de 75 anos, com diabetes e hipertensão. O óbito ocorreu na quinta, dia 21, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Esperantina soma 374 pessoas que contraíram a doença.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Wendell diz que débitos de salários com servidores serão pagos de forma parcelada

Publicado

em

Na manhã desta sexta, 22, o secretário de Administração da Prefeitura de Araguatins, Wendell Miranda, durante entrevista na Rádio Sucesso FM, garantiu que todos os servidores que possuem salários pendentes da gestão passada, irão receber.

O gestor disse ainda, que a quitação dos débitos, acontecerão de forma parcelada.

As dívidas do município com os trabalhadores são relativas ao mês de dezembro e o 13ª, deixados pelo ex-prefeito, Cláudio Santana (MDB).

Ouça os principais momentos da entrevista:

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Começa aplicação das primeiras 1.281 doses de CoronaVac

Publicado

em

A Prefeitura de Tocantinópolis iniciou na manhã desta sexta-feira (22), a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. As primeiras 1.281 doses de Coronavac, enviadas pelo Ministério da Saúde, serão aplicadas em profissionais da saúde que atuam na linha de frente do Coronavírus; em idosos de instituições de longa permanecia e; população indígena.

A primeira pessoa imunizada no município, foi Militão da Conceição Silva, de 75 anos, que reside na Casa da Divina Providência (Abrigo dos Idosos). Na sequência, foi a vez do casal de indígenas Joel Dias Apinajé, de 37 anos e, Rosana Xavito Apinajé, de 33 anos, residentes na Aldeia Prata. Já o primeiro profissional da saúde municipal imunizado, foi Anísio Vieira de Sousa, de 56 anos, bem como o médico Guilherme Roques Gomes, de 29 anos, que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 desde o início da pandemia.

Continue lendo
publicidade Bronze