Com o objetivo de garantir o direito à moradia adequada e regularizada para moradores do município, priorizando as famílias de menor renda, o prefeito Professor Adriano, de São Sebastião, no Bico do Papagaio, tem buscado junto a Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação, do Governo do Tocantins, agilidade na retomada das obras de casas populares que estão paradas.

As obras estão inseridas no Plano Estadual de Habitação de Interesse Social.

Na semana passada, Adriano esteve com o superintendente de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Nilton Pereira Lima e com Eduardo Moraes, responsável pelo apoio técnico aos municípios, para articular agilidade na retomada das obras.

“Estamos buscando uma saída para reiniciamos. Percebi no Governo a boa vontade e interesse em destravar as coisas. Vamos permanecer acompanhando as coisas, pois isso depende também da parte do Governo Federal. Mas o importante é ter o apoio do Governo do Estado, e isso já está garantido”, pontuou Adriano.

O gestor disse ainda, que a necessidade ter as casas prontas é urgente, pois beneficiará dezenas de famílias carentes de São Sebastião, além de garantir direito a moradia.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.